• Home
  • Com luta feminina inédita, Remulos Fight Night finaliza quinta edição

Com luta feminina inédita, Remulos Fight Night finaliza quinta edição

Com luta feminina inédita, Remulos Fight Night finaliza quinta edição

Com direito a lutas emocionantes e um duelo feminino de peso, o Remulos Fight Night (RFN) encerrou no último sábado (23/03), mais uma edição do evento. A competição, que é chancelada pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM) e é apresentada pelo melhor announcer do Brasil, Bilmar Pereira, eleito em 2018 pelo Prêmio Osvaldo Paquetá, conta com seis lutas de artes marciais mistas todos os sábados, a partir das 20h, no Remulos Beer, localizado na Rua Lobo D’Almada, nº 363, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Entre as disputas da noite estava a luta feminina inédita do RFN, protagonizada por Ester Loureiro (Formando Campeões) e Eluane Freitas (Paixão Farias). Foram três rounds de tirar o fôlego, com tentativas de finalização variadas e muita trocação. Ao fim do combate, quem levou a melhor foi Ester Loureiro, por decisão unânime.

Destaque também para a disputa entre Felipe Rocha (Brother Fight) e Adril Vieira (Alfa Red Lions) que, após troca de provocações, terminou com a finalização mais rápida de todas as edições do RFN. Na ocasião, Adril venceu o adversário com uma chave de braço (armlock), aos 16 segundos do primeiro round, e garantiu a vitória no peso Galo.  

Para o empresário Rômulo Fernandes, presidente do RFN, a iniciativa veio para revolucionar o MMA amazonense. “Decidi juntar duas coisas que são a paixão do brasileiro, que é o esporte (MMA) e mulher bonita. Acredito que o RFN é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos e poder fazer isso com uma equipe de arbitragem séria e comprometida é algo que confirma a credibilidade do evento. De quebra, ainda é possível que as mulheres da casa possam abrilhantar a noite, o que faz com que nosso público una o útil ao agradável”, explicou.

Próxima edição – A sexta edição do RFN será realizada no próximo sábado (30/03), a partir das 20h. Os ingressos antecipados, no valor de R$ 10, já podem ser adquiridos pelo telefone (92) 98105-8200. No dia do evento, a partir das 20h, as entradas poderão ser adquiridas no valor de R$ 20.

Confira os resultados da noite

Luta 1 – Sérgio Luiz (Xerox Top Team) x Raimundo Nonato (Bruce) – 66kg

Vencedor: Raimundo Nonato. Por finalização (guilhotina), aos 29 segundos do 1° round.

Luta 2 –  João Victor (Kratos Nine Nine) X Jhon Correa – 70kg

Vencedor: João Victor. Por finalização (armlock), aos 1’24” do 1° round.

Luta 3- Ester Loureiro (Formando Campeões) x Eluane Freitas (Paixão Farias) – 65kg

Vencedora: Ester Loureiro. Por decisão unânime.

Luta 4 – Lucas Silva x Ademar Guimarães

Vencedor: Ademar Guimarães. Por decisão unânime.

Luta 5 – Felipe Rocha (Brother Fight) x Adril Vieira (Alfa Red Lions) – 57kg

Vencedor: Adril Vieira. Por finalização (armlock), aos 16 segundos do primeiro round.

Luta 6 – Edicley Barbosa (Kratos Nine Nine) x Madson Michel (Brother Fight) – 66kg

Vencedor: Edicley Barbosa. Por nocaute técnico, aos 2’06” do 1° round.

Fotos: Daniel Corttez

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter