• Home
  • Mr. Cage 29: Rafael Dias vence e Elves Brener mantem invencibilidade

Mr. Cage 29: Rafael Dias vence e Elves Brener mantem invencibilidade

O Mr. Cage 29, edição especial Guerreiros da Selva, movimentou a véspera de feriado na capital amazonense. Dos 10 combates, cinco terminaram em nocaute, duas lutas foram vencidas por finalização e três disputas foram decididas pelos árbitros, na noite de quarta-feira (6), no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra.

Na luta principal do evento, Rafael Dias e Matheus Ortiz fizeram um combate bastante acirrado, deixando para os jurados a difícil decisão. No fim do confronto, Rafael acabou ficando com o titulo na decisão dividida dos jurados.

Na melhor luta da noite, o lutador Elves Brener manteve a invencibilidade ao derrotar Joaquim Polônia na decisão unanime dos jurados.

Mostrando um excelente nível técnico alinhado ao condicionamento físico, o faixa preta de jiu-jitsu, Williams Jezini finalizou com um arm lock Davi Pinheiro aos 3m43s do primeiro round.

O atleta de Rio Preto da Eva, Raimundo Tubarão representou bem o município vencendo Ramon na decisão unânime dos jurados.

Na única luta feminina, Ketlen ‘Esquentadinha!” derrotou Davina Maciel por nocaute técnico aos 39s do segundo round, fazendo a festa da luta-livre.

Estreante no MMA, o filho do lendário “Gula”, acabou  perdendo por nocaute técnico para Augusto Silva aos 4m34s do primeiro round.

Homenagens

O evento teve como principal homenageado, o lendário Gula, pioneiro no vale-tudo em Manaus. Mestre Osvaldo Alves, Leopoldo MonteNegro, Luis Neto, Paulinho Peixe e Josué Neto também receberam as homenagens pelos relevantes trabalhos em prol do esporte amazonense.

MMA e Rock n’ Roll

A banda Official 80, conhecida no cenário da música local, fez um show de abertura e encerrou o event, tocando os principais sucessos de bandas de rock internacional como Guns n’ Roses, U2, Led Zeppelin, entre outros.

Confira os agradecimentos do Empresário

“Estou muito feliz com a realização de mais uma edição do MR.CAGE, pois somos o 4º maior evento de MMA do Brasil e vou continuar lutando com muita humildade para crescer neste ranking.
Agradeço primeiramente a Deus, pois é com a permissão d’Ele que isso tudo acontece. Desde o início, nossa vontade era realizar uma edição que ficasse marcada na história do MMA amazonense e que valorizasse a nossa terra, pois nenhum presidente tem o direito de destruir ou vender a nossa Amazônia. Para que tudo isso fosse possível, contei com dois amigos que embarcaram nessa viagem e se tornaram meus sócios nesta edição do Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva, Cristiano Campelo e Leopoldo Montenegro. É uma parceria que veio para ficar.

Agradeço também ao Gula, o “Diabo Loiro”, por tudo que fez pelo MMA do Amazonas. Foi uma honra poder colocar o Cinturão do Mr. Cage neste homem que é uma lenda. Isso foi um momento histórico para todos nós.

Para a realização deste trabalho, muitas pessoas foram de extrema importância, como o meu compadre e irmão Berto (foi os meus olhos no evento); Daniel Freitas que cuida do meu Cage; o assessor de imprensa, Leonardo Fierro; Jean Silva, que sempre faz um trabalho sensacional; toda a equipe da FAMMA, cujo trabalho foi excepcional na pesagem e nos julgamentos das lutas; as nossas Cage Girls, Maylin Menezes e Larissa Moreno, que deram um show de beleza e sensualidade; a banda Official 80, que arrebentaram com um espetáculo de rock’n roll; o designer, Jeff, que desenvolveu as artes do evento; Meike Farias, que foi sensacional como o novo Bruce Buffer (atual apresentador do Ultimate Fighting Championship – UFC); à toda equipe de internet e transmissão, Pedro e Ronaldo; o Eduardo “Dudu”, com a produção dos índios guerreiros; e, em especial, agradeço ao público que prestigiou mais um MR.CAGE e aos lutadores que, sem dúvida nenhuma, protagonizaram um espetáculo com lutas, que não deixaram a desejar diante de nenhum lugar do mundo.

Por último, mas não menos importante, quero agradecer às pessoas que acreditaram neste evento e nos incentivaram por meio de patrocínios, como os amigos Luís Alberto, da Samel; Marquinhos Pacheco, da MAP Linhas Aéreas; Marcos Dutra, da Smartcase e Stylo Rock; Dona Arthemes, da Athos Fight Wear; Alfred, da Stars; Alexandre, da Sato Funilaria; Edgar, da Amazon Frigo; Fabrício Lima, que é o Secretário de Esporte da Sejel; e o Subsecretário Municipal de Esportes, Luís Neto, por todo o apoio ao nosso evento e por sempre apoiar os nossos atletas locais”, encerrou Samir Nadaf.

Mr. Cage 30

O empresário Samir Nadaf embarca esta semana para Vitoria da Conquista, onde realizará no próximo sábado (16), no ginásio de Esporte Raul Ferraz, o Mr. Cage 30. O evento vai contar com uma luta de abertura, três lutas preliminares, três lutas principais e três disputas de cinturão.

Confira os resultados

Main Event

– Rafael Dias venceu Mateus Ortiz na decisão dividida dos jurados

CO Main Event

– Elves Brener venceu Joaquim Polônia na decisão unanime dos jurados

Card Principal

Augusto Silva venceu Felipe Fúria por nocaute técnico aos 4m34s do 1º round.

– Ketlen “Esquentadinha” venceu Davina Maciel por nocaute técnico aos 39s do 2º round.

– Raimundo Tubarão venceu Ramon na decisão unânime dos jurados.

– Williams Jezini venceu Davi Pinheiro por finalização  (arm lock) aos 3m43s do 1º round.

Lutas Preliminares

– José Igor venceu Matheus Caique por nocaute técnico aos 1m9s do 1º round.

– Roberto venceu Adriano por nocaute técnico aos 2m do 1º round.

– Patrick Brabão venceu Jonhys Nobre por finalização (guilhotina) aos 2m12s do 1º round.

– Matheus venceu Anderson Carioca por nocaute técnico aos 4m8s do 1º round.

Por: Greici Fernandes

Foto: Lorena Furtado

 

Tags:,

Deixe um comentário

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]