Na manhã desta sexta-feira, dia 10, foi realizada a pesagem de um dos maiores eventos esportivos da região Norte do Brasil, o Rei da Selva Combat (RSC), que ocorreu na Academia 4 Fitness Club, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Alessandra Lelê (à esquerda) e Andreza Belfort lutam no peso Palha no RSC 10 (Foto: Emanuel Siqueira)
Para esta, que é a Edição Ouro do RSC, haverá combates de tirar o fôlego, envolvendo disputas de cinturão, um card com preliminares de peso e a escolha da Rainha da Selva, em um Grand Prix feminino com lutadoras do interior do Amazonas, que promete agitar o público presente. De acordo com o organizador do evento, Sammy Dias, o evento está sendo preparado com muito carinho.
“Estamos trabalhando para que a competição seja um sucesso e valha à pena cada minuto. O público não irá se arrepender, pois os combates serão extremamente técnicos e de tirar o fôlego. Os atletas estão bem preparados e, agora, é só esperar pelos melhores resultados. Agradeço imensamente a todos os patrocinadores, amigos, familiares e colegas da área esportiva. Amanhã, é selva!”, destacou Dias sobre o evento.

Marcos Marajó (à esquerda) e Marcelino Cavalcante disputa o cinturão do peso Pena no RSC 10 (Foto: Emanuel Siqueira)
O Rei da Selva Combat 10, Edição Ouro, será realizado amanhã, dia 11, a partir das 19h, no auditório Nina Lins, situado nas dependências da Universidade Nilton Lins, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.
Por: Lorena Furtado