• Home
  • Adriano Balby mantem cinturão, Joicemara e Michel conquistam GP´s no Mr. Cage 25 – edição especial de Natal

Adriano Balby mantem cinturão, Joicemara e Michel conquistam GP´s no Mr. Cage 25 – edição especial de Natal

Fotos: Mauro Smith

Encerrando com chave de ouro o calendário de eventos, o MR. Cage 25 edição especial de natal aconteceu na noite de quinta-feira (22), no ginásio Ninimberg Guerra, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Na luta principal da noite, Adriano manteve o cinturão, Joicemara conquistou o cinturão do GP feminino e Michel conquistou o GP masculino.

Main event
O main event contou com cinco rounds de muita trocação entre os experientes lutadores Crocota e Balby, no fim do quinto round, o atleta local manteve o cinturão na decisão unanime dos jurados.

Co Main Event
No co main event da noite, Jacarezinho iniciou bem o combate entrando alguns golpes, o adversário, bastante calculista, esperou o momento certo para encaixar o golpe e aos 1m13s do primeiro round, Pitbul conquistou a vitória com um nocaute.

GP Masculino

Vitórias rápidas na primeira rodada do GP masculino. O discípulo de Marcio Pontes, Michel derrotou Rany Pacquião (Carioca Team) aos 3m45s do primeiro round. O atleta da equipe OCS, Ivan derrotou Marcio Guimarães (Gracie Humaitá) aos 3m43s do primeiro round.
No confronto final Michel acabou derrptando Ivan aos 35 segundos do segundo round, conquistando o cinturão do GP masculino.

gp-michel-x-ivan

GP Feminino
Com a desistência da lutadora Kalinka, a atleta de Coari Daiane literalmente tirou a sorte grande, ao ficar de baia no sorteio para a luta melhor de três. Dessa forma, Joice Mara e Gilborg fizeram a primeira luta , que teve como vencedora Joice Mara na decisão unânime dos jurados.
Considerada uma das lutas mais eletrizantes, a final do GP feminino entre a Joice Mara e Daiane estremeceu as estruturas do “Bergão”. Apoiada pelos gritos da torcida, a lutadora local estava visivelmente cansada e lutou com raça e coração. O cinturão foi conquistado por Joice Mara na decisão unanime dos jurados.

e86ee58e-8688-4699-a43b-16ea83d3f4c0
Super Lutas
No desafio jiu-jitsu x luta livre, o faixa preta de jiu-jitsu Felipe Rego derrotou Francinaldo Neguinho por finalização com um omoplata aos 46 segundos do segundo round.
Escalado de última hora, Alyson Pedra (Chiquinho Top Team) derrotou Jonhy Nobre (Mutação) na decisão unânime dos jurados.

Exibindo um ótimo preparo físico e um excelente nível técnico, o pupilo de Melvin Revila, Elvys Brener derrotou Janaildo por finalização com um arm lock aos 2m46s do primeiro round.

Homenagens a nata da luta

O evento marcou a homenagem a nata do jiu-jitsu e luta livre no Amazonas. No cage, lutadores lendários receberam homenagens, Paulinho Peixe, Gula, José Nilton ( Bidida ) , Luiz Pinto Weliton Bonates, Ulisses Paixão, Junior Cardoso, JorgeClay, Lilinho, Cassio Façanha, Marcio Pontes, Bethowen, Alessandro Xuxete, foram alguns dos lutadores que receberam a homenagem.

Samir revela que em 2017 novidades virão envolvendo os lutadores da velha guarda em um evento de MMA.

8795af13-8f6b-4899-a968-6ffd7870a06f

Empresário comemora sucesso

O sucesso do evento tem um sabor especial para o empresário Samir Nadaf, já que em 2004 ele realizou seu primeiro evento de MMA no Bergão, que contou inclusive com a primeira luta do campeão do UFC, José Aldo. Nesta edição especial de Natal, o grande nome da disputa foi Joicemara que fez duas lutas na noite com seis rounds de muita pancadaria, conquistando o cinturão do primeiro GP feminino. “Tive a honra de fazer a primeira luta do José Aldo neste ginásio, foi ali que nasceu o campeão, como tenho certeza que este evento marcou a Joicemara, fazendo duas lutas, com seis rounds na mesma noite, se tornando a primeira campeã do primeiro GP peso palha do Brasil e creio que essa conquista projeta a lutadora a nível nacional”, explicou Samir.

“Agradeço ao público que compareceu ao ginásio e a todos que participaram do evento, em especial ao secretario municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Luis Neto que acreditou no MR. Cage, maior evento de MMA do Norte e por incluir o evento no calendário anual de Manaus. Foram arrecadadas toneladas de alimentos que serão doados para famílias carentes em Manaus”, acrescentou.

28cbce98-b11d-4ea7-a22a-387e5b9fc817

Apoio da Prefeitura de Manaus via Semjel

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretaria Municipal de Esporte (Semjel). “Como secretário fico feliz em poder ajudar este evento. Agradeço ao prefeito Arthur Neto por acreditar na minha gestão. Como atleta, sei da importância para os lutadores em lutar um grande evento, como também é legal o público prestigiar um evento colaborando com um quilo de alimento que serão doados a outras famílias que precisam. Conseguimos nocautear a fome e eu fico feliz por isso estar acontecendo na minha gestão como secretário”, declarou Luis Neto.

Patrocinadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Confira os resultados
Main Event
– Adriano Balby derrotou Edilberto Crocotá na decisão unanime dos jurados.

Co Main Event
– Alexandre PitBul derrotou Deigrison Jacarezinho por nocaute aos 1m13s do primeiro round.

GP Masculino
– Michel (Nova União- MPBJJ) derrotou Rany Pacquião (Carioca Team) por nocaute aos 3m45s do primeiro round.
– Ivan Luiz (OCS) derrotou Marcio Guimaraes (Equipe Gracie Humaitá) por nocaute aos 3m43s do primeiro round.

Final GP Masculino
– Michel (Nova União- MPBJJ) derrotou Ivan Luiz (OCS) por nocaute aos 35s do segundo round.

GP Feminino
– JoiceMara (Manaus Fight) derrotou Gilborg (Bruno Cilla) por decisão unanime dos jurados.
– JoiceMara (Manaus Fight) derrotou Daiane (RCT Coari) por decisão dividida dos jurados.

Super Lutas
– Felipe Rego derrotou Francinaldo Neguinho por finalização com um omoplata aos 46s do segundo round.
– Alyson Pedra derrotou Jonhy Nobre na decisão unânime dos jurados.
– Elvys Brener derrotou Janaildo por finalização com um arm lock aos 2m46s do primeiro round.

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter