• Home
  • MANAUARA PRATICANTE DE JIUJITSU, JUDÔ E LUTA LIVRE BRILHA NA EUROPA

MANAUARA PRATICANTE DE JIUJITSU, JUDÔ E LUTA LIVRE BRILHA NA EUROPA

Faixa preta de Jiu-jitsu, Luta Livre e faixa Marrom em Judô, Marcio Clother, se destaca na Europa pelos brilhantes talentos conquistados em Manaus, no Amazonas.


Natural de Manaus, Marcio saiu do Brasil em busca de seus sonhos há aproximadamente seis meses, onde iniciou a sua jornada na Europa, passando 90 dias em Roma, na Itália, dando aula de Jiu-jitsu e MMA. Atualmente o atleta está em Madrid, na Espanha, onde faz parte da equipe Madrid Fight Center, do professor Alexandre Ari.

Marcio e a equipe Madrid Fight Center
“No próximo dia 28, viajo para a cidade de Lisboa, Portugal, onde vou competir a Europe Cup de Jiu-jitsu. Em junho vou lutar o Spanish da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e em julho vou competir em Barcelona”, ressaltou.


Marcio junto com a equipe em Manaus, em 2010.Faixa preta de Jiu-jitsu e praticante de várias outras artes marciais, o atleta orgulha-se em dizer onde tudo teve início. “Comecei ainda criança em um lugar chamado Clube Cordeiro, (atual Clube Resende /Check MaT), com o prof. Hofranio Belém (o Fafá), naquela academia fui de faixa branca até a faixa marrom, depois fui participar de um projeto social que fazia parte da equipe Equipe Elvys Damasceno e do Mestre Osvaldo Alves, em 2012, onde fui graduado a faixa preta”, explicou o atleta.

Informações:
– Bi- Campeão Brasileiro
– 4 vezes Campeão Amazonense
– 3 vezes Campeão Roraimense
– 2 vezes Campeão Copa América
– 3 vezes Campeão Amazonense de Submission

Texto: Fabrícia Campos
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter