• Home
  • AMAZONENSE DONO DO CINTURÃO NO MATO GROSSO DO SUL VAI PARTICIPAR DO SHOOTO BRASIL

AMAZONENSE DONO DO CINTURÃO NO MATO GROSSO DO SUL VAI PARTICIPAR DO SHOOTO BRASIL

O atual Campeão da categoria peso mosca do Coliseu Fight Night (Mato Grosso do Sul) e dono do cinturão conquistado em 10 de dezembro 2016, Luís Artur, 26, participará do evento de MMA SHOOTO BRASIL que será realizado no próximo domingo, dia 28 de maio, no Clube Hebraica, na cidade do Rio de Janeiro.

Arturzinho, como é chamado pelos colegas, é da Academia Smith Fight Team, tem 6 lutas sendo quatro vitórias e duas derrotas.

Artur enfrentará o atleta carioca, da Academia Nova União, Kauã Fernandes que tem como parceiro de treinos o campeão José Aldo.

De acordo com o técnico do lutador, Alessandro Smith, a equipe está confiante na vitória. “Em dois meses estamos buscando preparação para esta luta, fazemos treino físico pela manhã durante os dias de segundas, quartas e sexta, treino técnico de boxe e Muay Thai todas as tardes e treinos técnico e táticos específico para essa luta no período da noite” disse o treinador.

Ainda de acordo com Smith, a equipe está entrando na última semana de preparação onde está sendo diminuído a intensidade dos treinos para evitar lesões e toda a atenção será voltada para a perda de peso do atleta, para que tudo ocorra certo e o atleta consiga bater o peso com tranquilidade e consiga manter performance.

“Estamos preparados e confiantes para essa luta e vamos em busca de mais uma vitória para nossa equipe e para nosso Estado. Nós também agradecemos os nossos parceiros e patrocinadores que fazem com que nosso trabalho seja possível.

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), representada pelo secretário Fabrício Lima. Os doutores Petrus e Pierre da Uro Center, Spaço Digital, Explim Material de Expedientes e Fisio-Gade”, concluiu o técnico.

 

Informações do Atleta:

Atleta : Luis Artur (artuzinho).

Idade : 26 anos.

Categoria : Peso Mosca 57kg.

Cartel : 6 lutas / 4 Vitórias / 2 Derrotas.

Equipe : STF – Smith Fight Team.

Contato: (92) Alessandro Smith (Técnico do atleta )

 

Matéria: Fabrícia Campos

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter