• Home
  • 11ª edição do Oscar da Luta Livre acontece neste sábado, no auditório da Fieam

11ª edição do Oscar da Luta Livre acontece neste sábado, no auditório da Fieam

Reunindo os melhores atletas do ano em 2018, a Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub) promove neste sábado (12/01), a partir das 19h, a 11ª edição do Oscar da modalidade. O palco escolhido para receber os homenageados será o auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), localizado Avenida Joaquim Nabuco, nº 1919, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Ao todos, mais de 480 atletas serão homenageados por conta dos resultados em competições realizadas em 2018. Além dos competidores, também serão premiados patrocinadores, academias, projetos sociais, profissionais da imprensa e demais entidades que contribuíram com o desenvolvimento e divulgação da luta livre no Estado.

O presidente da Fasub, Totonho Aleixo, falou sobre a expectativa para o evento. “Este ano tivemos de trocar o local do Oscar da Luta Livre, tendo em vista a quantidade de pessoas que aumentou consideravelmente. Cada vez mais atletas buscam estar federados e em 2018 não foi diferente. Tivemos muitos atletas se revelando e as parcerias para que nossa modalidade crescesse foram fundamentais. Agora é a hora de agradecermos pelo esforço de cada um que fez parte do sucesso que tivemos no ano passado, seja nas competições ou nos treinamentos de cada academia”, afirmou.

Foto: Mauro Neto

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter