• Home
  • 18ª Edição da Copa Glória de Judô acontece neste sábado

18ª Edição da Copa Glória de Judô acontece neste sábado

A Associação Glória de Artes Marciais, em parceria com o Instituto Caminho Suave de Artes Marciais e Lutas Esportivas, realiza neste sábado (11/08), a partir das 9h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste, a 18ª edição da Copa Glória de Judô. A competição espera reunir, aproximadamente, 400 atletas que, além da capital, contará com competidores do município de Manacapuru e do Estado de Roraima.

 A Copa Glória de Judô é uma das competições mais tradicionais da cidade e da região Norte, por este motivo, cerca de 40 atletas de Roraima estarão participando, além de mais de 30 entidades esportivas da modalidade.

 Os duelos terão início a partir das 9h e se estenderão por todo o dia. Como premiação, serão dadas medalhas de ouro, prata e bronze, do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria, além de troféus para as academias que ficarem da primeira a quinta colocação. As inscrições, no valor de R$ 40, seguem até esta quinta-feira (08/08), durante o congresso técnico a ser realizado a partir das 20h30, no residencial Sargento Pantoja, nº 77, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

 De acordo com o professor David Azevedo, coordenador do evento, esta competição é a mais antiga do Amazonas e o número de participantes mostra a credibilidade da Copa. “Como de praxe, esperamos uma competição de excelência. Há 18 anos este evento vem sendo realizado e tem conquistado a confiança e o respeito de todos. O número de participantes, os clubes apoiadores e os atletas vindos de outro Estado configuram toda essa credibilidade. Temos certeza que será um sucesso de público e uma exibição de grandes atletas”, destacou.

Informações: David Azevedo 99115-1413

Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter