• Home
  • Amaury lança evento Bitetti Fight Championship em Manaus

Amaury lança evento Bitetti Fight Championship em Manaus

O faixa preta de jiu-jitsu e lutador Amaury Bitetti anunciou na manhã de hoje, dia 12,  detalhes do evento que leva seu nome e irá reunir grandes nomes do MMA, no dia 26 deste mês, às 19h, auditório Nina Lins, na universidade Nilton Lins, localizada no conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

A coletiva de imprensa do Bitetti Fight Championship, foi realizada , no auditório Nina Lins, mesmo local que será palco das disputas. Na ocasião, Amaury apresentou alguns lutadores que compõem o card de 10 lutas, sendo duas disputas de cinturão, nas categorias peso-pena e peso-leve. O evento será transmitido ao vivo pela TV Interativa e contará com presença vip de um olheiro do Ultimat Fight Championship (UFC).

De acordo com o organizador do evento, a competição tem como objetivo valorizar e destacar os atletas da região a nível nacional. “O Amazonas é um celeiro de grandes lutadores, por esse motivo estou realizando o evento em Manaus, desta forma, vamos poder projetar a nível nacional e internacional esses atletas da Região Norte. Tenho certeza que será um verdadeiro espetáculo de lutas e de organização”, declarou.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luis Neto, reiterou o compromisso com o esporte, elogiando os eventos realizados na cidade e destacando a importância dessas competições que atraem a atenção para o Amazonas. “Temos uma gestão diferenciada, como sou amante de esporte, eu conheço de perto a realidade dos atletas e promotores locais. Nosso objetivo é atender todos os eventos realizados em Manaus, seja ele pequeno ou grande”, explicou.

A primeira edição do evento aconteceu no dia 13 de Dezembro do ano passado, no ginásio do Complexo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos. Na ocasião, foram 10 combates transmitido ao vivo pelo Canal Premiere Combate.

Confira o card:

Main Event (CINTURÃO)
1- Fabiano “Soldado” (RJ) Vs Marcos “Marajó” (Manaus – Am). (Peso Pena) 66kg.

2- Samuel Trindade (BV) Vs Marcus “Nugget” (RJ)-77kg
3- Breno “Demolidor” (Pa) Vs Wellington Davilla (AM)-63Kg
4- Bruno “Polegar” (RJ) Vs Rainner Silva (AM) -57kg
5- Vitor Neves (AM) Vs Jackson Martins -77kg
6- Bruno Mesquita (RJ) Vs Rubem Souza (Muay Thai – Fabt) -57kg
7- Kenny Pinheiro Vs Railson Ferreira – 66kg
8- Nicleide Machado Vs Maria “mão de pedra” (luta feminina) – 60kg
9- Jonnys Nobre (Jiu-Jitsu) Vs Adriano Garça (Luta-Livre) – 77kg

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter