• Home
  • Amazonenses buscam vitória no Aspera Fight , em Rio Branco

Amazonenses buscam vitória no Aspera Fight , em Rio Branco

Dois amazonenses estão confirmados no card do Aspera Fight, marcado para o dia 29, a partir das 20h, no Maison Borges, em Rio Branco.

Invicto no MMA, com cinco vitórias, o faixa preta de jiu-jitsu Eliandreo Lopes Borges (equipe Pesadão Rio Preto) vai encarar o acreano João Paulo Alves (Atitude Team).

Natural de Rio Preto da Eva, município distante a 78 quilômetros em linha reta de Manaus, o atleta tem uma rotina puxada de trabalho e treinos. Durante o dia Eliandreo trabalha em uma loja de materiais de construção, no fim da tarde treina e depois vende churrasco em uma movimentada avenida da cidade.

“Eu quero ser reconhecido no esporte e proporcionar orgulho a minha família. Foi no MMA que encontrei uma vida melhor, com disciplina e responsabilidade. Essa é minha chance de aparecer em um evento importante, isso ajuda muito para conseguir patrocínio. Estou preparado para esse combate e vou fazer de tudo para conseguir alcançar a vitória”, declarou Eliandreo.
jordam

O atleta da equipe Kratos Fight , Jordam Rocha “Brigadeiro” enfrentará Abraecio Ferreira (equipe Leão Dourado) valendo o título na categoria 66kg. Brigadeiro tem um cartel de 11 lutas no MMA, sendo sete vitórias, três derrotas e um empate.

Faixa roxa de jiu-jitsu e cru marrom de muay thai, o atleta é dono do cinturão do Kratos Fight 4, campeão da Iska Amazonas de muay thai, campeão do North Warriors, entre outros títulos.

“Estou muito feliz pela oportunidade de lutar no Aspera FC. Essa é minha chance de mostrar meu trabalho para o Brasil e exterior. O esporte mudou minha vida. Quero servir de inspiração para que outras pessoas busquem no esporte as maiores conquistas e realizem seus sonhos”, relatou.

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter