• Home
  • Amazonenses concorrem ao Oscar do MMA nacional na 8ª edição do prêmio Osvaldo Paquetá

Amazonenses concorrem ao Oscar do MMA nacional na 8ª edição do prêmio Osvaldo Paquetá

Com a participação de oito representantes amazonenses, a oitava edição do prêmio Osvaldo Paquetá, que irá premiar os melhores do MMA nacional no ano 2018, promete grandes emoções. O evento, que acontece neste sábado (19/01), a partir das 19h, em Curitiba – PR, terá a presença do Amazonas em sete categorias, dentre elas Melhor Announcer, Atleta Revelação, Nocaute do Ano, Luta do Ano, Árbitro do Ano, Melhor Arte Gráfica e Equipe do Ano.

                O prêmio funciona por votação popular e pode ser feito através do link https://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/. Para votar, será necessário que o usuário possua um perfil no Facebook, dessa forma ele efetuará o login no link da premiação e poderá começar a votação, que é única para cada perfil. Na ocasião, várias categorias serão apresentadas, com cinco opções para cada categoria. O internauta tem até às 23h59 desta sexta-feira (18/01) para concluir seu voto.  

                Com dois amazonenses na disputa, a categoria Announcer do Ano traz Marcos Sabadin e Bilmar Pereria em um páreo acirrado. Eleito em 2017 nesta categoria, Marcos Sabadin busca sua segunda vitória consecutiva no prêmio. “Sei do talento e da competência dos colegas que estão concorrendo e muito me alegra ter, além de mim, mais um amazonense na disputa, o que comprova que nossa terra tem talentos imensos. Estou bastante confiante e espero trazer para o Amazonas o bicampeonato na categoria”, disse.

Foto: Lorena Furtado

Além das categorias já listadas, também haverá a escolha dos melhores do ano nas categorias Treinador, Reviravolta, Lutadora, Finalização, Lutador Revelação, Lutador, Comunicador, Ring Girl, Matéria, Fotografia, Edição/Card, Cutman, Eventos Não Televisionados, e Eventos Televisionados.

Revelação – Com apenas 21 anos e duas vitórias nas três lutas de seu cartel, a atleta Larissa Rawry mostrou que veio para ficar. Praticante de MMA há um ano, a lutadora da Deo Academy/Denis Wester garantiu seu passaporte para disputar o prêmio Osvaldo Paquetá ao faturar o cinturão do Peso Palha (Até 52kg), no evento Amazon Talent. Feliz pela indicação, ela fala da expectativa em ser a única amazonense a participar do prêmio em sua categoria.

Foto: Divulgação

“É muito gratificante ter meu trabalho reconhecido nacionalmente. Estar concorrendo como atleta revelação é, sem dúvida, a prova de que valeu à pena cada minuto de treino e dedicação. Independe do resultado, já me sinto muito feliz e recompensada ter chegado até aqui e, mais ainda, por saber que tenho a oportunidade de representar o meu Estado no Oscar do MMA nacional”, afirmou Rawry.

Arte Gráfica – Outro estreante no Prêmio Osvaldo Paquetá é o coariense Winicius Tarik, de apenas 17 anos. Ele, que disputa a categoria Arte Gráfica do Ano, feita para o evento Shooto Brasil, conta que ficou bastante feliz ao ver sua arte entre as cinco melhores do Brasil. “Sou o primeiro e mais jovem amazonense a concorrer nessa categoria e espero levar esse prêmio. Sou de Coari e estou tendo um apoio imenso dos meus familiares, amigos e de toda a minha cidade. Com fé em Deus vou representar da melhor forma possível meu Estado e espero levar esse troféu para casa”, destacou.

Arte / Divulgação

Confira as categorias e os nomes dos amazonenses que estão concorrendo ao Prêmio Osvaldo Paquetá:

MELHOR ANNOUNCER

Marcos Sabadin

Bilmar Pereira

LUTADORA REVELAÇÃO

Larissa Rawry

ÁRBITRO DO ANO

Abraão Lincon

LUTA DO ANO

Luís Guerreiro

NOCAUTE DO ANO

Luís Guerreiro

ARTE GRÁFICA DO ANO

Winicius Tarik

EQUIPE DO ANO

RCT

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter