• Home
  • Após lesão de Anne Viriato, Fábio Lima enfrenta Cláudio Pit Bull no SFC 4

Após lesão de Anne Viriato, Fábio Lima enfrenta Cláudio Pit Bull no SFC 4

Após sofrer uma lesão no ombro, a atleta Anne Viriato está fora da quarta edição do Suar Fight Championship (SFC), que acontece neste sábado (1º/09), a partir das 20h, no Ginásio GM3, em Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus. Agora, Fábio Lima tem um novo desafio e vai enfrentar Cláudio Pit Bull, na categoria peso Palha.

Com 21 anos e cinco lutas na carreira, sendo três vitórias e duas derrotas, o atleta coariense da academia DGT Luta Livre, Fábio Lima, agora tem um novo desafio. Ele enfrenta Carlos Pit Bull, após sua oponente, a transexual Anne Viriato, lesionar o ombro. “Gostaria muito de lutar com a Anne, mas entendo que lesões acontecem. Vida que segue e foco neste novo desafio. Estou treinando pesado, duas vezes ao dia, e vou dar meu máximo dentro do octógono. Quero essa vitória e farei o que estiver ao meu alcance para superar meu oponente e ganhar essa luta”, destacou.

Natural de Tefé, o lutador Cláudio Pit Bull, de 22 anos, coleciona em seu cartel 10 vitórias, das 11 lutas de sua carreira. Aterrissando de paraquedas no SFC 4 e dono do cinturão no evento Dantas Fight, o atleta do CT Fábio Araújo/Projeto Social Manoel Rocha acredita que poderá vencer seu oponente. “Aceitei esse desafio e agradeço a parceria de todos os amigos de Coari. Campeão que é campeão nunca desiste de ser um grande lutador, mesmo nas piores batalhas e eu estou pronto para mostrar o meu trabalho. Não vai ser fácil, mas vou em busca da vitória”, afirmou.

O evento, que é chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM), contará com nove lutas de tirar o fôlego. Serão quatro disputas de cinturões de diferentes categorias e cinco super combates, que farão o município de Coari pegar fogo.

CONFIRA O CARD:

– Everton Vasconcelos X Zairo Garcia – Cinturão até 70 kg

– Jonathan Bin Laden X Samuel Rocha – Cinturão até 66 kg

– Izaias Pará X Max Açaí – Cinturão até 57 kg

– Bruno Souza X Elson “Monstrinho” Ramos – Cinturão até 52 kg

– Fábio Lima X Cláudio Pitbull – 54 kg

– Adriano Castro X Marcelo Pontes – 66kg

– Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz – 66kg

– Maurício Shogun X Arneilson Lima Fúria – 61kg

– Marildo Sombra X Ronaldo Açougueiro – 66kg.

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter