• Home
  • Caio Sakamoto fatura cinco medalhas no Amazonense de Velocidade

Caio Sakamoto fatura cinco medalhas no Amazonense de Velocidade

O manauara Caio Sakamoto, de 16 anos, conquistou cinco medalhas e estabeleceu um novo recorde  durante o Campeonato Amazonense de Velocidade – Troféu Jéfferson Mascarenhas 2017. O evento movimentou a piscina do Clube do Trabalhador do Amazonas (SESI), na Zona Leste de Manaus, no último sábado, 7 de outubro.

O atleta da Associação Aquática Amazonas comemorou o fato de ter melhorado todos os seus tempos durante o campeonato. Caio foi campeão dos 50m costas com o tempo de 29’18, marca que também é o novo recorde da prova no Estado.

Sakamoto ainda levou a medalha de ouro nos 50m borboleta ( 27’61), 50m peito (34’49) e revezamento 4x50m medley com os colegas da Aquática Amazonas. A única prata foi obtida nos 50m livre, com o tempo de 26’50.

“Quero agradecer ao coach André Dantas, a toda equipe multidisciplinar, agradecer à parceria da fotógrafa Morgana Rodrigues presente no evento e responsável pelas ótimas fotos, aos meus familiares, amigos que sempre estão na torcida e aos nossos parceiros e apoiadores”, disse o jovem nadador, que ainda terá este ano o Brasileiro Juvenil (Belo Horizonte) e os Jogos Escolares da Juventude (Brasília).

Apoiadores
Para continuar brilhando nas piscinas, Caio Sakamoto recebe apoio de empresas e pessoas com responsabilidade social no esporte em Manaus: Body Shape do conjunto Vieiralves (suplementos), MM Trading (distribuidora do ramo de alimentos, bebidas e suplementos), Tech Village (representante da operadora Vivo, com lojas nos shoppings Sumaúma, Manaus Plaza e interior) e Morgana Rodrigues Fotografia (rua Belo Horizonte, 09, sala 1313, Adrianópolis). A divulgação do atleta é feita pela assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Texto: Emanuel Mendes Siqueira

Fotos: Morgana Rodrigues

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter