• Home
  • Conheça as lutadoras que participarão do GP feminino do MR. Cage 25 – Edição de Natal

Conheça as lutadoras que participarão do GP feminino do MR. Cage 25 – Edição de Natal

Elas prometem fazer história no mundo das lutas. No dia 22 de dezembro, quatro grandes nomes do MMA amazonense irão se enfrentar no GP feminino do MR. Cage 25-edição de Natal, que acontecerá no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Essa será a primeira vez que um GP feminino realizado no Brasil e contará com as lutadoras peso palha, Gilborg (Bruno Cilla), Kalinka (Garagem JJ), JoiceMara (Manaus Fight) e Daiane (RCT Coari). Cada lutadora fará duas lutas e a vencedora fica com o cinturão do evento.

Entre as lutadoras que sonham com o disputado cinturão, está a lutadora GilBorg, 26, faixa marrom de jiu-jitsu e faixa azul de luta livre. A atleta que também pratica boxe com o professor Eliezer Praia, vem de uma vitória relâmpago em um evento local, onde venceu Camila (Coari) por finalização. Gilborg possui um cartel de nove vitórias e uma derrota. “Não subestimo nenhuma adversária, estou confiante e bem preparada, meu treinos são intensos, trocando porrada com homens, então, eu aguento porrada e se for para o chão também sei me virar”, explicou.

Faixa azul da equipe Nova União Garagem, Kalinka, 19, fará sua segunda luta no MMA profissional. “Estou no ritmo de competição acelerado, porque sei que serão grandes lutas e eu vou dar o melhor de mim para conseguir essas duas vitórias”, declarou.

Representante da cidade de Coari, a lutadora Daiane Mota, 20, possui uma vitória e uma derrota no MMA. A atleta é faixa azul de jiu-jitsu da equipe RCT “É uma grande conquista poder lutar no maior evento do Norte e estou indo bem preparada para dar um show e conquistar esse cinturão”, relatou.

A lutadora Joice Mara está se destacando em vários eventos locais. Com um cartel de 14 lutas no k-1, sendo treze vitórias e apenas uma derrota, e no MMA duas vitórias e uma derrota, a atleta promete lutas de estremecer o Bergão.

“Minha expectativa está a mil, não imaginava lutar tão cedo o MR.Cage, ainda mais um GP, mas apareceu essa grande oportunidade e eu imagino que será mais um grande passo na minha carreira e se Deus permitir e com o meu esforço e dedicação, esse cinturão será meu. Não subestimando as outras atletas que também estão no card, sei que são duras e assim como eu, elas estão em busca dessa vitória. Vai ser muito dura essa disputa, mas estou me preparando para isso e darei o meu melhor para proporcionar um show a todos que irão prestigiar esse grande evento”, finalizou.

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Card Principal

– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego
– Buda x Jonhy Nobre
– Elvys Brener x Alan Soares

GP Masculino
– Rany Pacquião (Carioca Team)
– Michel (Nova UNiao -MPBJJ)
-Eduardinho (Equipe Alfa)
-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino
– Gilborg (Bruno Cilla)
– Kalinka (Garagem JJ)
– JoiceMara (Manaus Fight)
– Daiane (RCT Coari)

Main Event
– Crocotá x Adriano Balby

Co Main Event
– Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbul

94636568-9cc6-44c0-9e9c-c31d30ffda00

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter