• Home
  • Contagem regressiva para o Jungle Classic. Confira os pontos de vendas

Contagem regressiva para o Jungle Classic. Confira os pontos de vendas

Marcado para o dia 1º de junho, às 19h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, nº 788, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, o Jungle Classic Jiu-Jitsu promete entrar para o a história do jiu-jitsu amazonense. Com 11 lutas casadas, o evento contará com lutadores veteranos que fazem parte da história das lutas.

Para o idealizador do evento, Bosco Junior, o objetivo é resgatar a história do jiu-jitsu amazonense, homenageando atletas veteranos. “O Jungle Classic vem para mostrar aos mais jovens o jiu-jitsu tradicional, que é o jiu-jitsu de raiz. Vai ser um grande espetáculo e as estrelas são esses renomados lutadores. Será a primeira de muitas edições que vão trazer de volta as lendas do jiu-jitsu amazonense”, explicou.

Segundo o líder da MPBJJ/Nova União, Marcio Pontes, que enfrentará Eduardo Ramos (Equipe 7), a iniciativa é uma bela homenagem aos veteranos. “A iniciativa dos organizadores foi excelente em trazer novamente o brilho do Jiu-Jitsu amazonense, com vários lutadores que ajudaram a construir a história do jiu-jitsu moderno e eu fico feliz em fazer parte disso”, declarou.

Após 15 anos, o faixa preta Marcos Valle retorna a Manaus para enfrentar Alessandro Guimaraes, em uma das lutas mais esperadas do evento. A última competição que o faixa preta participou na capital amazonense, foi no ano de 2003. “Minha expectativa é a melhor possível e estou muito honrado com o convite para esse super evento. Sempre representei nosso Estado da melhor forma possível e depois de 15 anos morando fora de Manaus, ser lembrado, foi ótimo”, relatou.

Os bilhetes para este evento já estão sendo vendidos em dois pontos de venda, Fast temaki do Parque 10, Localizado na Avenida Mário Ipiranga (antiga Recife), bairro Parque 10, em frente à Delegacia da Mulher, e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, n. 1490, bairro Japiim 2. Informações (92) 988234840.

Ingressos

Os ingressos ao preço de R$ 100 cadeira vip e R$ 1.000 mesa com oito lugares.

Pontos de Vendas

– Sede da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, n. 1490, bairro Japiim 2.

– Fast Temaki Parque 10, Localizado na Avenida Mário Ipiranga (antiga Recife), bairro Parque 10, em frente à Delegacia da Mulher.

Confira o card:

– Charles Bastos (Charles Bastos BJJ) VS Celio Pedrosa (Academia Live)

– Mauricio Titão (HBJ) VS Daniel Freitas (N.U. Freitas)

– Wiliam Couto (Monteiro) VS Claudio Feitosa (Pina)

– Cid Cley (Valois) VS José Augusto (Orley Lobato)

– Rodolfo Sant’Anna (Bronx/TTG) VS Cleudo Caldas (Pina)

– Zacarias Neto (AJ Jiu-Jitsu) VS Rogerio Ribeiro (Luis Neto)

– Emerson Carvalho (Orley Lobato) VS Matheus Segadilha (Monteiro)

– Marcio Pontes (N.U.MPBJJ) VS Eduardo Ramos (Equipe 7)

– Amois Lira (Omar Salum) VS Agno Junior (Team Cardoso)

– Junior Cardoso (Team Cardoso) VS Mario Bingola (Mario Bingola JJ)

– Marcos Valle (Paulo Coelho) VS Alessandro Guimarães (Manifight JJ/Brother AmazonJJ)

– Fredson Alves (Ribeiro JJ) VS Péricles Júnior (Anibal JJ)

Tags:,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter