• Home
  • Crocotá promete nocaute no MR. Cage: “Vou botar ele na lona”

Crocotá promete nocaute no MR. Cage: “Vou botar ele na lona”

Entre os duelos mais aguardados no Mr Cage – edição de Natal, que acontecerá no dia 22 de dezembro em Manaus, está a defesa de cinturão do lutador amazonense Adriano Balby enfrentando o baiano Edilberto Crocota. A luta foi escolhida como Main Event da noite e deve sacudir as estruturas do ginásio Ninimberg Guerra.

Em entrevista recente, o detentor do cinturão, Adriano Balby garantiu que daqui esse cinturão não sai. O adversário, Crocotá está confiante na vitória. “Fui escalado para a guerra, ele (Balby) será só mais um que vai tomar uma surra, vai sentir minha mão pesada. O que eu falo, eu cumpro. Vou botar ele na lona”, declarou.

O lutador revelou o desejo de lutar o MR. Cage, por ser considerado o melhor evento do norte do país. “ Gosto de lutar os melhores eventos e o MR. Cage é um evento famoso pela organização e que dá uma visibilidade grande aos atletas”, relatou.

Crocotá tem 33 anos, é faixa preta de jiu-jitsu e praticante de luta livre e boxe. Estreou profissionalmente no Mixed Martial Arts (MMA) em 2004 e em 43 lutas, atingiu a marca de 28 vitórias, 13 derrotas e dois empates.  Já lutou eventos grandiosos, entre eles o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Em 2015, o baiano lutou em Manaus contra Daniel Trindade e conquistou a vitória após derrotar seu adversário por nocaute aos 42 segundos do primeiro round.

Evento contará com GP feminino e masculino

Pela primeira vez no Brasil será realizado um GP Feminino até 52kg. Serão quatro atletas e para conquistar o cinturão, a lutadora terá que fazer duas lutas na noite.

O evento vai contar ainda com um GP 52kg masculino e mais grandes lutas.

Ação solidária

O Mr. Cage 25- edição especial de Natal vai contar com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Laser (Semjel) e a entrada será um brinquedo e uma lata de leite ninho que serão doados para instituição de caridade.

Segundo o secretário da Semjel, Luis Neto, além de promover o esporte, a ação vai ajudar muitas crianças carentes. “Meu objetivo é mudar a ideia de que eventos de MMA só visam o lado financeiro. Nós da luta temos um olhar mais humano em relação ao lado social e através desse evento vamos despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a sociedade amazonense em prol de um Natal mais feliz. Este pequeno gesto beneficiará muitas crianças”, explicou.

A última edição do Mr. Cage, Samir doou 1 mil ingressos para o Moacir Alves, instituição que abriga 56 crianças e adolescentes com deficiência e que foram abandonadas pelas famílias.  “Essa ajuda foi de estrema importância, porque contamos com a colaboração das pessoas de bons corações. A quantidade de ingressos equivale a R$ 10 mil reais, um valor que fará toda diferença para as crianças do abrigo”, explicou Corina Amaral, coordenadora de eventos e doações.

Tags:

Deixe um comentário

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]