• Home
  • De olho no título por equipe, FAJJE quer levar maior número de atletas para competir no Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo

De olho no título por equipe, FAJJE quer levar maior número de atletas para competir no Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo

A Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo (FAJJE) está montando uma seleção para representar o Amazonas, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio, no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo (SP).

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), contará com todas as categorias, do Pré-Mirim ao Master 6, da faixa-branca à faixa-preta. Haverá premiação em dinheiro para os campeões dos Absolutos.

Para o presidente da FAJJE, Luis Neto, a conquista do título por equipe fortalece o jiu-jitsu amazonense. “Nossa intenção é levar o maior número de atletas para o Brasileiro, formar uma seleção, conquistar o título por equipe e colocar o Amazonas novamente como referência brasileira do jiu-jitsu esportivo. Já tivemos esse resultado em outra ocasião, juntamos uma equipe muito grande e ganhamos o título por equipe em São Paulo”, relatou.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fajje.com.br ou (92) 99117-5444/3088-7710.

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter