• Home
  • Desafio entre faixa preta de luta livre e faixa preta de jiu-jitsu promete estremecer o Bergão no Mr. Cage 25

Desafio entre faixa preta de luta livre e faixa preta de jiu-jitsu promete estremecer o Bergão no Mr. Cage 25

O Mr. Cage 25 – edição especial de Natal está com um card simplesmente sensacional. Marcado para acontecer no dia 22 de dezembro a partir das 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, o evento contará cotará com um combate entre o faixa preta de jiu-jitsu Felipe Rego e o faixa preta de luta livre Francinaldo Neguinho.

“Neguinho” possui um cartel de cinco lutas no MMA, sendo três vitórias e duas derrotas. Para conquistar o título, o atleta tem como treinadores três nomes de peso, Braga Neto, Adriano Balby e Totonho Aleixo.

“Meus treinos estão bem intenso e puxado. Treino com o Braga Neto e com o Adriano Balby. A parte de chão está sob os cuidados do mestre Totonho no CT Bruno CIlla. Estou bem confiante e com muito esforço, Deus permitirá que eu alcance os bons resultados”, Declarou Francinaldo.

O adversário Felipe Rego, 25, possui um cartel de treze lutas, sendo dez vitórias e três derrotas. Faixa preta de jiu-jitsu da equipe Helio Rezende, o atleta treina ainda muay thai na Império CT e wrestling com o campeão Tasso Alves.

Confiante no resultado, o lutador é breve “Estou bem confiante e essa luta não vai passar de três minutos”, disparou o Felipe.

GP Masculino
O GP masculino será formado pelos lutadores Rany Pacquião (Carioca Team), Michel (Nova UNiao -MPBJJ), Eduardinho (Equipe Alfa) e Ivan Luiz (OCS). Cada lutador fará duas lutas na noite, o vencedor fica com o cinturão do evento.

GP Feminino
A grande novidade será a realização do primeiro GP feminino realizado no Brasil. As quatro melhores lutadoras peso palha do Amazonas, Gilborg (Bruno Cilla), Kalinka (Garagem JJ), JoiceMara (Manaus Fight) e Daiane (RCT Coari) estão na disputa do cinturão.

Entrada

A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica.

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Card Principal
– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego
– Buda x Jonhy Nobre
– Elvys Brener x Alan Soares

Main Event
– Crocotá x Adriano Balby

Co Main Event
– Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbul

GP Masculino
– Rany Pacquião (Carioca Team)
– Michel (Nova UNiao -MPBJJ)
-Eduardinho (Equipe Alfa)
-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino
– Gilborg (Bruno Cilla)
– Kalinka (Garagem JJ)
– JoiceMara (Manaus Fight)
– Daiane (RCT Coari)

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter