• Home
  • Encarada oficial do Jungle Classic Jiu-Jítsu será neste sábado (11), no Deck Sushi

Encarada oficial do Jungle Classic Jiu-Jítsu será neste sábado (11), no Deck Sushi

Chegou a hora da encarada oficial da terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu – Confronto dos Campeões e os 32 atletas já estão escalados. O evento, que também irá contar com uma coletiva de imprensa, será realizado neste sábado (11/05), a partir das 12h, no Deck Sushi, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Considerado o maior evento de lutas casadas do Brasil, o Jungle Classic Jiu-Jítsu colocará frente a frente, lutadores que fizeram parte da história da “arte suave” no Amazonas. A competição está marcada para o dia 31 de maio, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul da capital.

Substituições – Faltando menos de um mês para a competição, a organização do evento anunciou duas substituições no card. Fernando Soares acabou ficando de fora do evento por conta de um problema de saúde e foi substituído por Abraham Litaiff (Equipe 7 / Mascarenhas), na luta contra Lissandro Barros (Team Cardoso).

“É uma responsabilidade muito grande substituir o Fernando, pois o Lissandro é um atleta de ponta. Não vai ser uma luta fácil, mas tenho certeza que daremos um grande show. Recebi o convite ontem e aceitei. Estou intensificando os treinos para obter um resultado positivo. Essa é a segunda vez que disputo o evento. Em minha primeira participação, lutei com o Fernando, mas o duelo acabou empatado em 0 a 0, e os árbitros deram a vitória para ele. Agora é uma nova chance para mostrar meu jiu-jítsu e vencer essa batalha”, revelou.

Outra alteração no card foi a do lutador Antônio Sotto, que recebeu um convite para ministrar aula de jiu-jítsu em São Paulo. Quem entra em cena para substituí-lo será o atleta Fabiano Lima (Orley Lobato). “Eu vivo 100% do jiu-jítsu e recebi uma proposta para dar aulas na Academia GFTEAM. Agradeço a organização do evento pelo convite, mas não poderei retornar a Manaus, por conta do compromisso que assumi em São Paulo. O Fabiano é um cara muito duro e manterá o alto nível dos atletas escolhidos para comporem o card”, declarou.

Já no card, Fabiano Lima (Orley Lobato) irá enfrentar Roberto Pinheiro (HBJ) e promete honrar o convite. “Eu já estava treinando para a quarta edição do Jungle Classic, então agora é só intensificar ainda mais o treinamento, com um trabalho específico para este combate. Mesmo sem nunca ter lutado com o Roberto, embora tenhamos um peso parecido, tenho certeza que será um grande duelo. Agradeço ao Bosco pelo convite para este evento que é sucesso, e que fez com que muitos lutadores retornassem aos tatame epudessem mostrar à nova geração que o jiu-jítsu amazonense sempre foi uma potência em todo o mundo”, explicou.

Ingressos – Os ingressos para a terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu já estão à venda no valor de R$ 60 (cadeira VIP) e R$ 800 (Mesa VIP para oito lugares). Os interessados poderão adquiri-los no seguintes pontos de venda: Restaurante Deck Sushi Bar, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul, das 18h às 23h; Temakeria Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Seu Zé Barbearia, situado na Rua Alexandre Magno, conjunto Shangrillá, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, das 9h às 21h; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

 

Confira o Card

 

1 – Luís Rocha (HBJ) VS Paulo Peixe (Valois Jiu-Jítsu)

2 – Cláudio Feitosa (Team Feitosa BJJ/RPBJJ) VS Heberson Belchior (Budha Jiu-Jítsu)

3- Mário Daniel (Valois Jiu-Jítsu) VS Gláucio Alves (Pina)

4 – Horácio Martins (Horácio BJJ/Osvaldo Alves) VS Agnaldo Lima (Cássio Façanha)

5 – Jander Pinheiro (Pinheiro Jiu-Jítsu) VS Dano Cardoso (Ribeiro JJ)

6 – Sérgio Porto (Equipe7/Mascarenhas) VS João Leão (Clube João Leão/Orley Lobato)

7 – Roberto Pinheiro (HBJ) VS Fabiano Lima (Orley Lobato)

8 – Abraham Litaiff (Equipe 7 / Mascarenhas) VS Lissandro Barros (Team Cardoso)

9 – Zacarias Neto (AJ Jiu-Jítsu) VS Matheus Segadilha (Monteiro)

10 – Allen Lima (Nova União) VS Henrique Ramos (Equipe 7/Mascarenhas)

11 – Abrahim Júnior (Monteiro) VS Wagner Ferreira (Nova União)

12 – Adalberto dos Santos (Nova União) VS José Augusto (Orley Lobato/AGBJJ)

13 – José Moraes (Valois Jiu-Jítsu) VS William Couto (Monteiro)

14 – Adson Pinto (Orley Lobato) VS Allan Campelo (Nova União/Equipe 7 Mascarenhas)

15 – Paulo Cristian (Equipe Shok) VS Rodolfo Sant’Anna (Bronx / TTG)

16 – Júnior Cardoso (Team Cardoso) VS Mauricio Titão (HBJ)

Fotos: Lorena Furtado e Alessandro Raszl

 

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter