• Home
  • Entenda o trabalho da Comissão Amazonense de MMA (Camma-Am)

Entenda o trabalho da Comissão Amazonense de MMA (Camma-Am)

Fundada em 2014, a Comissão Atletica de MMA do Amazonas (Camma-Am) vem desenvolvendo um grande trabalho no estado do Amazonas. Com o objetivo de apoiar os eventos de MMA, a Camma-Am visa principalmente a integridade física do atleta e a seriedade na arbitragem.

Em apenas dois anos de trabalho, a comissão já chancelou mais de 42 eventos realizados no período de 2014 a 2016, nos municípios do Amazonas, como Tabatinga, Novo Ayrão, Coari e Rio Preto da Erva.

No dia 24 de setembro, a Camma-Am esteve presente em dois eventos de MMA realizados no interior do estado. A comissão se dividiu em duas equipes, em Coari, Wallace liderava a equipe que atendeu ao evento Rei dos Rios 3, sucesso de público. Em Rio Preto da Eva, o vice-presidente da comissão, André Gonçalves apoiou o evento Rio Preto Combat que chegou a sexta edição e lotou o ginásio do município.

ce4ab83e-9b91-4244-aef6-4bbfad607970De acordo com o presidente, Wallace Alves, a CAMMA-Am faz o check-list que abrange todos os itens necessários para a realização de um evento, desde a organização até a execução, como por exemplo, local do evento, capacidade de lotação do público, equipamentos usados pelos atletas, infraestrutura, pesagem, sherdog e demais detalhes.

O que da credibilidade a arbitragem da Camma-Am, segundo o presidente, é que ela está totalmente desvinculada a atletas, equipes e empresários. “Estamos desenvolvendo um trabalho com muita qualidade nos eventos de MMA, nosso objetivo é dar suporte ao evento e garantir a integridade do atleta, isso inclui principalmente o bem estar dos lutadores , porque para o atleta estar dentro do ringue competindo, ele tem que estar em perfeitas condições de saúde”, explicou Wallace.

A comissão conta atualmente com uma equipe de 22 pessoas, distribuídas nas funções de diretoria, árbitros e colaboradores. A equipe de arbitragem é composta por Orleans Smith, Fernando Barros, Tasso Alves, Ângelo Carioca. Os árbitros laterais são Melvin Revila, André Gonçalves e  Campelo.

Comissão Amazonense de MMA (Camma-Am)
Presidente: Wallace Alves
Vice-presidente: André Gonçalves
Diretor de arbitragem: Francisco Assis e Fernando Barros
Diretor de Disciplinas: Orlean Smith
Conselheiros: Arnoldo Nazarethe e Isaías Cunha
Árbitros Centrais: Ângelo Carioca, Tasso Alves e Jorge Aires, Fernando Barros, Orlean Smith, Chiquinho Assis, Netoriano, Campelo.
Árbitros Laterais: Melvin Revila, André, Wanderley, Campelo, C.Souza e Marcos Sabadin.
Diretor de Eventos: Marcos Sabadin
Diretor Comercial: Marcelino Marques
Diretor de Comunicação: Emanuel Siqueira
Comandante da Diretoria Jovem: Bonfim.
Cotmam: Marcelo Patrik e Neturiano.
Assistente da Diretoria: Jofre Carmona, Marcelinho Pequeno

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter