• Home
  • Equipe L.H. se prepara para fechar com chave de ouro as competições de jiu-jítsu e luta livre de 2019

Equipe L.H. se prepara para fechar com chave de ouro as competições de jiu-jítsu e luta livre de 2019

A preparação para participar do Grand Slam de Jiu-Jítsu Esportivo 2019 GI/NO GI, que será realizado neste sábado (30/11), a partir das 9h, continua e os alunos da Academia L.H., estão treinando intensamente. O evento, organizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje), irá ocorrer na Arena Amadeu Teixeira, localizada no bairro Flores, zona centro-sul.

Com aulas ministradas pelo faixa preta de jiu-jítsu e luta livre, professor Luiz Henrique, o L.H., 15 atletas participarão da competição, em busca do mais alto lugar no pódio. Entre os participantes estará o atleta faixa roxa, Carlos Ezequiel, destaque da academia na categoria até 55kg (NO GI).

 

Participando do Grand Slam estarão ainda os lutadores Josué Rodrigues, da categoria até 75kg (NO GI) e Pena (GI), e seu filho de apenas 11 anos, Marcos Paulo, da categoria até 45kg (NO GI) e Meio Pesado (GI), ambos faixas branca. Os atletas vem se destacando desde o começo do ano e ganhando todas as competições. Para este evento, a meta é fechar o ano com chave de ouro e 100% de aproveitamento.

De acordo com o professor L.H., que irá competir na categoria Galo – Master (GI), as expetativas são as melhores. “Treinamos duro e com bastante determinação. Espero que a equipe possa alcançar os objetivos e que consigamos fazer valer à pena todos os esforços até aqui. Tenho certeza que, se depender dos nossos lutadores, nosso resultado será excelente”, afirmou.

Luta Livre – Além do jiu-jítsu, a equipe L.H. terá mais um desafio pela frente e no domingo (1°/12), 12 atletas irão participar do Campeonato Amazonense de Submission, organizado pela Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub). A competição será na Arena Amadeu Teixeira.

A academia – Com treinos de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h, a academia L.H. fica localizada na Rua Salto Osório, n° 231, Conjunto Costa e Silva, bairro Raiz, zona sul de Manaus. Mais informações podem ser repassadas pelo telefone (92) 98152-7722 (Luiz Henrique).

Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]