• Home
  • Estreando a disputa pelo cinturão dos pesos Leves, Everton Vasconcelos e Zairo Garcia se enfrentam no SFC 4

Estreando a disputa pelo cinturão dos pesos Leves, Everton Vasconcelos e Zairo Garcia se enfrentam no SFC 4

Em um dos combates que promete abrilhantar a noite, Everton Vasconcelos e Zairo Garcias se enfrentam pela categoria Peso-Leve, na quarta edição do Suar Fight Championship (SFC), que acontece no dia 1º de setembro, a partir das a partir das 20h, no Ginásio GM3, em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. O evento é chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM).

Com um cartel de cinco lutas, sendo três vitórias e duas derrotas, o atleta da cidade de Tefé, Everton Vasconcelos, de 28 anos, se prepara para mais um combate em sua carreira e, dessa vez, disputando o cinturão da categoria. De acordo com ele, os treinamentos estão intensos. “Estou bastante focado e me dedicando muito aos treinamentos, que incluem MMA, boxe e jiu-jítsu. Sei que meu oponente é um cara duro, mas vou para a trocação e um de nós dois vai cair”, afirmou o lutador do CT Nova Geração.

Com três lutas em sua carreira e 100% de aproveitamento, Zairo Garcia, de 24 anos, também se prepara para estrear uma disputa de cinturão. “Estou concentrado e cheio de expectativas. Treino dia e noite para me preparar melhor e já consegui bater o peso, então estou tranquilo. Agora é só me preparar para a minha luta e buscar a vitória”, disse.

Com nove super combates, o SFC irá contar com a participação de atletas dos municípios de Coari, Manaus, Tefé e Manaquiri, sendo quatro disputas de cinturão.

CONFIRA O CARD:

– Everton Vasconcelos X Zairo Garcia – Cinturão até 70 kg

– Jonathan Bin Laden X Samuel Rocha – Cinturão até 66 kg

– Izaias Pará X Max Açaí – Cinturão até 57 kg

– Bruno Souza X Elson Ramos o Monstrinho – Cinturão até 52 kg

– Fábio Lima X Anne Viriato – 54 kg

– Adriano Castro X Marcelo Pontes – 66kg

– Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz – 66kg

– Maurício Shogun X Arneilson Lima Fúria – 61kg

– Marildo Sombra X Ronaldo Açougueiro – 66kg.

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter