• Home
  • Inicia neste sábado a fase de preparação do Iranduba para o duelo contra o São Francisco da Bahia

Inicia neste sábado a fase de preparação do Iranduba para o duelo contra o São Francisco da Bahia

Foi com um treino tático no campo do Clube do Trabalhador do Sesi que o técnico Adilson Galdino iniciou, neste sábado (12), os trabalhos de preparação para o jogo contra o São Francisco (BA), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, na próxima terça-feira (15), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde, interior da Bahia.

Segundo Galdino, a expectativa é atingir o máximo possível do nível de concentração no jogo, o técnico aposta na tática da repetição para adquirir o resultado esperado. “Iniciamos a semana com trabalho de agrupamento na marcação, nessa primeira introdução vai estar jogando mais na frente, com muita marcação, posse de bola, situações de contra ataque”.

Quem está disponível para jogar nessa rodada é a atacante Giovânia que cumpriu suspensão na última partida, segundo ela, o time amazonense têm sido alvos de críticas, porém, nada disso tem abalado a confiança da equipe.

“Nós temos ouvido muitas coisinhas de fora que nos deixam chateadas, mas a gente procura separar as coisas, e o foco é trabalhar dentro de campo, estamos acertando alguns detalhes para chegar em São Francisco e fazer um bom jogo”, comentou Giovânia.

Ano passado, o Iranduba venceu duas vezes o time baiano pela Brasileirão Feminino, por  2 a 1, e 1 a 0, respectivamente. Agora, o foco é para alcançar mais três pontos no grupo e tentar chegar a liderança do grupo.

Texto e Fotos: Cíntia Valadares

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter