• Home
  • Jungle Classic: Eduardo Ramos fala da Expectativa para enfrentar Marcio Pontes

Jungle Classic: Eduardo Ramos fala da Expectativa para enfrentar Marcio Pontes

O Jungle Classic promete trazer fortes emoções. Com um card de 11 lutas, os combates prometem sacudir as estruturas do Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, nº 788, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, no dia 1 de junho, a partir das 19h. Entre as lutas mais esperadas, o combate entre Eduardo Ramos (Equipe 7) e Marcio Pontes (MPBJJ/Nova União).

Essa será a segunda vez que os atletas se enfrentarão. No primeiro confronto quem acabou levando a melhor foi Eduardo Ramos que venceu por pontos o combate realizado há 18 anos atrás.

“Essa foi uma luta muito marcante na minha vida, pois eu tinha sido graduado faixa preta pelo Iran Mascarenhas (irmão do Ajuricaba Mascarenhas). Fiquei pouco tempo de faixa Marrom e isso gerou desconfiança em parte do Jiu-jítsu Amazonense. Foi nessa luta que estreei a faixa preta e me sagrei Tricampeão Amazonense, vencendo inclusive o Márcio Pontes”, declarou.

A conquista marcava o início de uma era de vitórias. Eduardo participou de uma Luta Casada, onde venceu Amóis Lira. Ganhou o título e de quebra, uma passagem para disputar o Campeonato Mundial no Rio de Janeiro. Representou bem o Estado, faturando medalha de bronze no Mundial IBJJF.

Aos 35 anos, o lutador coleciona medalhas e títulos. O mais recente foi a Copa Ajuricaba, realizada em 2017. De olho no Jungle Classic, o atleta espera fazer uma das melhores lutas da noite e conquistar a vitória. “Espero vencer novamente e colaborar para o espetáculo de jiu-jítsu desse evento. O Jungle Classic é um evento muito importante, pois representa uma geração que luta pela ascensão do jiu-jítsu Mundial”, relatou.

Ingressos

Os ingressos ao preço de R$ 100 cadeira vip e R$ 1.000 mesa com oito lugares.

Pontos de Vendas

– Sede da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, n. 1490, bairro Japiim 2. Informações: (92) 988234840.

– Fast Temaki Parque 10, Localizado na Avenida Mário Ipiranga (antiga Recife), bairro Parque 10, em frente à Delegacia da Mulher.

Confira o card:

– Charles Bastos (Charles Bastos BJJ) VS Celio Pedrosa (Academia Live)

– Mauricio Titão (HBJ) VS Daniel Freitas (N.U. Freitas)

– Cid Cley (Valois) VS José Augusto (Orley Lobato)

– Rodolfo Sant’Anna (Bronx/TTG) VS Cleudo Caldas (Pina)

– Zacarias Neto (AJ Jiu-Jitsu) VS Rogerio Ribeiro (Luis Neto)

– Emerson Carvalho (Orley Lobato) VS Matheus Segadilha (Monteiro)

– Marcio Pontes (N.U.MPBJJ) VS Eduardo Ramos (Equipe 7)

– Amois Lira (Omar Salum) VS Agno Junior (Team Cardoso)

– Junior Cardoso (Team Cardoso) VS Mario Bingola (Mario Bingola JJ)

– Marcos Valle (Paulo Coelho) VS Alessandro Guimarães (Manifight JJ/Brother AmazonJJ)

– Fredson Alves (Ribeiro JJ) VS Péricles Júnior (Anibal JJ)

 

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter