• Home
  • Lutadores fazem encarada tranquila no Supremo Fight

Lutadores fazem encarada tranquila no Supremo Fight

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, aconteceu na academia Voplata.com, a pesagem oficial dos lutadores que participarão do Supremo Fight, evento marcado para este sábado, dia 5, a partir das 19h, na Quadra da Escola de Samba Unidos da Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O card contará duas lutas de jiu-jitsu, duas lutas de submission e doze lutas de MMA, que incluem duas disputas de cinturão. O main event da noite coloca frente a frente Deigrison Jacarezinho que vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas, todas por nocautes. Seu adversário Manuel Silva possui um cartel de 18 lutas, sendo 15 vitórias e três derrotas. Completando o card principal, Ney Oliveira enfrenta Jorge Leal, em duelo válido pelo co-main event.
O atleta da equipe Team Cardoso, Luiz Aranha, 26, vai encarar Thiago Freitas. Aranha tem um cartel no MMA com sete vitórias e duas derrotas.

O faixa preta de jiu-jitsu, Thiago Freitas (Club Freitas) possui um cartel de nove vitórias e cinco derrotas. A última conquista foi no Big Way Fight, onde derrotou Marcos Miller por finalização com um arm lock aos 2m30s do primeiro round.

O evento marca a estreia do faixa preta de jiu-jitsu da equipe Luis Pequeno/Orlando Alfa, Marcelo Ribeiro que enfrentará Samuel Rocha. “Estou treinando forte todos os dias no horário da tarde, pois trabalho a noite em uma fábrica de medicamentos! Meus treinamentos são coordenados pelo mestre Orlando e a parte de jiu-jitsu com o mestre Luis Pequeno. Tenho feito uma dieta bem regrada, já que minha luta é 67kg. Espero fazer uma grande luta, uma boa estreia e conquistar a vitória”, declarou Marcelo.

Experiente em lutas de MMA, o faixa roxa de jiu-jitsu, Samuel Rocha (Kratos Top Team), possui um cartel de cinco lutas, sendo três vitórias e duas derrotas. “ Estou preparado para finalizar ou nocautear”, disparou Rocha.

O faixa azul de jiu-jitsu, Daniel Capitão, 19, vai enfrentar Meyje Bisourinho e promete fazer umas das melhores lutas da noite. O atleta que compõe a equipe João Neto, quer conquistar a quarta vitória no MMA. “Vou dar o melhor para conquistar esse título, colocar em pratica tudo que treinei e partir pra cima”, relatou.

Escalado de última hora para enfrentar Alcimar Santos, o atleta Igor Farias (RB Team) está confiante na vitória. O atleta tem apenas 17 anos, é corda crua de capoeira, vermelha de muay thai e verde de jiu-jitsu. Apesar de ser estreante no MMA, o atleta está invicto no k-1, com cinco vitórias. “ Esse evento marca a minha estreia no MMA, estou confiante e vou buscar esse título”, relatou.

O atleta Julianno Arcanjo (Manaus Fighter MMA / Projeto West Fighter Jiu-Jitsu) vai enfrentar Vitor Giovanni. Esse será o segundo desafio de MMA na carreira do lutador que vem de uma derrota no Amazon Talent. “Meu foco é a vitória e eu vou usar tudo que eu tenho acumulado em mente, espero que meu adversário esteja pronto para fazer uma luta muito boa. Os mestres Mickael Hardson e Jefferson de Palma me ajudaram muito no meu camp. Os treinos de técnicas de trocação e de chão foram bem puxados, corrigimos os erros e traçamos estratégias para alcançar a vitória”, declarou o lutador.

Luta feminina
A luta feminina é um dos combates mais esperados pelo público. A faixa azul de luta livre e faixa marrom de jiu-jitsu, Gilsely Perêa, a “GilBorg”, 26 , vai enfrentar a coariense Camila (The House).
Gilborg que integra o time de feras da equipe Amazonas Top Team, possui um cartel de oito lutas, sendo sete vitorias e apenas uma derrota.

Presença Vip
A organização do evento confirmou a presença vip da lutadora amazonense do UFC, Ketlen “Fenômeno”.

Compre seu ingresso
Os ingressos para o Supremo Fight já estão à venda nos seguintes valores: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (Área Vip). Informações pelos telefones (92) 99188-2365.

Confira o card:
Desafio de jiu-jitsu
– Enock Cruz x Luiz Pequeno
– Isaac Salgado x Joao Vitor
Desafio de Submission
– Orlando Munhoz x Rodrigo Nascimento
– Gian Matheus X Nelcicley Santos
Card Preliminar
– Ddheymenson Panda x Vaguine Tavares
– Igor Farias x Alcimar Santos
– Julianno Arcanjo x Vitor Giovanni
– Marcelo Ribeiro x Samuel Rocha
– Denner Lucas x Jo Araujo
– Daniel Capitão x Meyge Bisorinho
Card principal
– Alexandre Castro x Francisco Souza
– Carlos Hugo x Francisco Cowboy
-Gisely GilBorg x Camila Ferreira
– Tiago Freitas x Luiz Aranha
– Jociney Oliveira x Jorge Leal
– Manuel Silva x Deigrisson Jacarezinho

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter