• Home
  • Lutadores passam por Pesagem do Mr.Cage 34

Lutadores passam por Pesagem do Mr.Cage 34

Os 20 lutadores que participarão do Mr. Cage 34 subiram na balança na manhã desta sexta-feira (9) para a pesagem oficial do evento. A lutadora trans Anne Veriato foi uma das mais assediadas e roubou a cena. A ocasião também aconteceu a famosa encarada entre os atletas.

O evento acontece neste sábado (10), a partir das 20h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, n 788, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus e contará com 10 super combates.

Com um cartel de nove vitórias e cinco derrotas, o lutador do LFA – Legacy Fighting Alliance, Otávio Javali está em busca do cinturão Meio-Pesado. “Fui escalado há três semanas atrás para substituir outro atleta, mas apesar do pouco tempo de preparação, meu treinamento foi excelente. Essa luta é uma oportunidade muito boa, então eu vou para a guerra, estou preparado para lutar com o Frankstein e o público pode esperar um grande combate”, explicou.

O ex-lutador do UFC, Henrique “Frankenstein” tem um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. “Tenho certeza que farei uma grande luta, minha equipe me ajudou muito, mudei minha estratégia e com certeza vai ser mais uma vitória, com direito a nocaute”, declarou.

Estreante no MMA, a lutadora trans Anne Veriato promete fazer um grande duelo. “Acredito que sou boa no jiu-jitsu, então para lutar o MMA, aprimorei o boxe e o muay thai. Eu sempre disputei campeonatos de jiu-jitsu na categoria masculino. Não seria justo lutar contra mulheres, eu não me sentiria digna da vitória. O certo é lutar contra homens, porque aí eu sei que estou lutando de igual para igual”, relatou.

O adversário, Railson Paixão também acredita que o combate será um dos melhores da noite. ““Estou preparado. Vamos lutar de igual para igual. Acredito que ela vai querer me levar para o chão, mas estou preparado para lutar com ela, em pé ou no chão”, disparou.

Os ingressos custam R$ 70, Cadeira Premium e R$ 100, Área Vip. Mais informações através do Instagram e Facebook Samir Nadaf ou pelo telefone (92) 98171-1916.

 

Main Event

Cinturão 93 kg

– Otavio Javali (Java Team) VS Luiz Frankstein

Co Main Event

Cinturão Peso Palha

Ketlen Esquentadinha (Carlão MMA/Bruno Cilla) VS Andreia Cerdeira (Team Cardoso)

Até 53 kg

– Railson Paixão ( RCT) VS Anne Veriato (MC Comb)

Até 71 kg

Ramon Flecha (All Blacks) VS Jordan Rocha ( MMA Insane Of CT)

Até 84 kg

– Roberto Clark (CT Daniel Freitas) VS Caio Parangolé (Team Cardoso)

Até 61 kg

– Geanderson Monstrinho (RCT) VS Jr Boquita

Até 70 kg

Hidel Sousa (CT Daniel Freitas) VS Samuel Black (Boxe FGHT/ CT Bruno Cilla)

Até 66kg

  • Diego VS Douglas Passo (Sergio Alves JJ)

Até 57kg

Derick Rocha (Team Sonic MMA) VS Willy Saraiva (Tigrao Team MMA)

Tags:,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter