• Home
  • Mr. Cage comemora uma década de sucesso e realiza a edição 35 neste sábado (28)

Mr. Cage comemora uma década de sucesso e realiza a edição 35 neste sábado (28)

O Mr. Cage chega à edição de número 35 neste sábado (28), a partir das 20h, e, às vésperas da competição, a organização anunciou algumas novidades. O evento será realizado no Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. Além de super combates, acontecerá ainda o desafio por equipes, que deve acirrar ainda mais a rivalidade entre MPBJJ e Carioca Academy.

Conhecido como evento que mais exporta novos talentos para disputas internacionais e que, atualmente, proporciona a maior quantidade de duelos bem casados, o Mr. Cage está sob nova gestão, numa parceria entre o fundador da competição, Samir Nadaf, e o empresário Diogo Dutra.

“É o nosso décimo ano de Mr Cage. Esse é o evento mais tradicional do Amazonas. Tivemos grandes edições, ganhamos reconhecimento e fomos homenageados por isso. Faz parte da história do MMA nacional. A ideia é nacionalizar cada vez mais esse evento, criado dentro da nossa casa”, conta Diogo, que divide a sociedade da franquia tanto do Mr. Cage quanto do Rei da Selva, com o experiente Samir.

Nesta edição, o Mr. Cage coloca como main event o inigualável Gerônimo Mondragon. Gigante e com proporções que saltam aos olhos, ele é um dos maiores nomes do MMA “underground”, que foge aos limites do UFC. Ele iniciou sua história em eventos regionais e hoje contabiliza 60 lutas profissionais.

“O Mondragon é um monstro. Tê-lo em nosso card era importantíssimo. Conseguimos casar essa luta com o Sidnei Gigante, que é outro monstro e, mesmo com uma experiência menor, topou de primeira o desafio. Vai ser uma luta de respeito” comenta Diogo.

Pesagem

A pesagem acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 10h, no Hotel Mercure , localizada na Avenida Mário Ypiranga, nº 1.000, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

A encarada oficial do evento também será feita nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul.

CARD PRINCIPAL

 

Evento principal
Até 120 Kg – Gerônimo Mondragon x Gigante Sidney (Disputa de cinturão na categoria Peso pesado)

Co-main event
Até 52,7 Kg – Lucas Rocha x Michel Costa (Disputa de cinturão na categoria Peso Palha)
Até 52,7 Kg – Rayla Nascimento x Ketlen “Esquentadinha” (Disputa de cinturão na categoria Peso Palha)
Até 77,2 Kg – Victor Neves x Jorge Luís Michelan
Até 66,2 Kg – Marcos Marajó x Leandro Cacique
Até 66,2 Kg – Marcelino Cavalcante x Felipe Rego

CARD PRELIMINAR
Até 61,2 Kg – Junior Boquita x Gabriel Fernando

Desafio MPBJJ x Carioca Academy
Até 61,2 Kg – Matheus Ortiz x Jadson Moraes
Até 70,6 Kg – Jordan Rocha x Everton Vasconcelos
Até 66,2 Kg – Eduardinho x Adnerson Choque
Até 52,7 Kg – Juninho Rodrigues x Warllen Lobo
Até 61 Kg – Felipe Mascarado x Rubem Barca

 

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter