• Home
  • Mr. Cage completa oito anos e Samir Nadaf comemora trajetória de sucesso

Mr. Cage completa oito anos e Samir Nadaf comemora trajetória de sucesso

O evento Mr. Cage completa no dia 15 de novembro, oito anos e para comemorar em grande estilo, fechou uma edição especial que será realizada no dia 5 de novembro, em Fortaleza. Com 189 combates realizados nas edições anteriores, o Mr. Cage realizará nesta edição, a luta de número 200. Os contratos para a edição de numero 24 começaram a ser assinados na última segunda-feira, dia 12, em Fortaleza. “Fico muito feliz de olhar para trás e ver que estamos construindo uma história e que eu vou deixar um legado. São lutas em que os lutadores amazonenses estão se destacando em carreiras nacionais e internacionais, como UFC e WSOF”, explicou Nadaf.

Samir é faixa preta de jiu-jitsu 3 º Dan e começou a fazer eventos de MMA em 2004. Na ocasião, realizou o Eco Fight Championship, onde aconteceu a primeira luta profissional do José Aldo.

Em 2004 e 2005 realizou o maior evento de lutas casadas de jiu-jitsu em Manaus, o Best Fighters, que contou com a primeira e segunda edição. O evento trouxe para a capital amazonense, sete campeões mundiais faixas pretas do eixo RJ/São Paulo vs Manaus. O card da primeira edição contou com Ronaldo Jacaré vs Marcelo Garcia, Xande Ribeiro vs Marcio Pé de Pano, Rodrigo Pinheiro vs Delson Pé de Chumbo, Bibiano Fernandes vs Roberto Matsumoto, Cristiano Ribeiro vc Fernando Terere, Leopoldo Montenegro vs Eduardo Teles, William Couto vs Rodrigo Dam.

Na segunda edição, o card contou com a participação de Xande Ribeiro vs Gabriel Napão, Gabriel Moraes vs Felipe Costa, Rodrigo Pinheiro vs Bruno Bastos, Fabio Trindade vs Delson Pé de Chumbo.

Nos anos de 2006/2007 veio o Cassino Fight Club, com quatro grandes edições. O evento marcou a ascensão da carreira do lutador Diego Brandão.

O ano de 2007 teve como destaque o Manaus Moderna Fight, realizado no aniversario da Feira da Manaus Moderna. No mesmo ano iniciou o projeto Amazon Challeng, que contou com duas edições e teve como destaque Ronaldo Jacaré.

O Mr. Cage veio no ano de 2008 e após oito anos de trabalho e dedicação, sempre inovando, o idealizador do evento vê nesses anos muitas mudanças. “Antes os eventos eram realizados dentro de Galpões, ginásios, quadras e com o MR.CAGE, levei o patamar do MMA amazonense a um nível igual ao mercado internacional, em locais como Diamond Convention Center, Manaus Plaza Shopping, Studio 5, sem contar que eu criei o SPORTBAR. Os atletas que passaram pelos meus eventos, estão se destacando mundo a fora. Praticamente todos têm no seu sangue o Mr. Cage, o maior evento da nossa cidade “, declarou.

Feliz com os resultados de seus trabalho, o empresário deixa claro que adora desafios. “Acreditem só estamos começando. Quando pensam que estão com a pipoca. Eu já estou dentro da sala VIP comendo e vendo o filme. Sou um competidor nato vivo de desafios, adoro quebra-los e bater record”, finalizou.

Tags:,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter