• Home
  • Open Terezinha Guimarães de jiu-jitsu vai reunir atletas de Manaus e municípios adjacentes

Open Terezinha Guimarães de jiu-jitsu vai reunir atletas de Manaus e municípios adjacentes

O professor Ricardo Guimarães realizará no dia 20 de novembro, na Escola Estadual Eldath Bition Telles da Rocha, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, o Open Terezinha Guimarães de jiu-jitsu.

A competição vai contar com a participação de atletas locais e de municípios adjacentes como Rio Preto da Eva, Iranduba, Presidente Figueiredo e Manacapuru.

A equipe Leo Pesadão, de Rio Preto da Eva, entra na disputa com 40 atletas, divididos entre crianças e adultos, no feminino e masculino.

O evento é uma homenagem a Terezinha Guimarães que faleceu no ano de 2015. “Essa é uma forma de homenagear a minha mãe que sempre me acompanhou e acompanhou meus filhos nos campeonatos de jiu-jitsu. Ela era bem conhecida, sempre estava presente nas competições, me ajudava nos eventos e entendia muito das regras. Então, a melhor maneira de homenageá-la é com essa competição”, explicou Ricardo.

As inscrições no valor de R$ 20 podem ser feitas até o dia 16 de novembro, na Av. São Pedro, n. 55B, antiga Iupan, altos da loja Solon Modas Esportes, próximo ao mini shopping da Compensa. Informações: (92) 99277-3895.

44444

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter