• Home
  • Porta de entrada para o sucesso: 1º Campeonato de MMA Amador realizado pela OF Luis Neto revela campeões para o MMA Profissional

Porta de entrada para o sucesso: 1º Campeonato de MMA Amador realizado pela OF Luis Neto revela campeões para o MMA Profissional

O 1º Campeonato de MMA Amador do Octagon Fight – Centro de Lutas Luís Neto foi realizado no último sábado (16), no CT da rua Rio Purus, no Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. O evento foi marcado por grandes combates, onde os lutadores exibiram muita técnica, garra e força de vontade para vencer, em busca do cinturão e do tão sonhado contrato assinado com os eventos Mr.Cage Championship e Rei da Selva Combat.

A competição foi disputada no formado Amador, com equipamentos de proteção para garantir a segurança dos atletas e reuniu mais de 30 lutadores de Manaus e municípios adjacentes, comprovando o sucesso do evento e mostrando que o Campeonato MMA Amador veio para ficar.

“Nosso primeiro OF MMA Amador foi sucesso absoluto. Agradeço aos professores e atletas que acreditaram na nossa ideia de promover o MMA Amador, a CAMMA-AM que brilhantemente cuidou de todos os detalhes técnicos do evento. Certamente faremos muito mais, estamos com muitos projetos em andamento e em breve divulgaremos”, declarou o organizador do evento, Luis Neto.

Além das disputas por categoria, a competição contou ainda com uma luta casada entre dois atletas da categoria juvenil, na ocasião Carlos Diego venceu Leonardo da Costa, por finalização.

O campeonato teve a chancela da Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM), que desempenharam um excelente trabalho, com cautela, seriedade e ética.  O trabalho desenvolvido por Wallace Alves , Andre Goncalves,  Chiquinho Assis, Wanderley Oliveira, Murilo Lima, Fernando Barros e Orleans Smith agradou todos os envolvidos no evento.

Confira os campeões:

15 anos : Carlos Diego

Palha : Stanley Carvalho

Mosca : Elson Ramos

Galo: Jorge Chagas

Pena: Francisco Felipe

Leve: Stelio Rodrigues

Meio Médio : Hebert Santos

Meio Pesado : Alessandro Laborda

Por: Greici Fernandes

Foto: Divulgação

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter