• Home
  • Revanche entre Buda e Jonhys Nobre é um dos confrontos mais aguardados do MR Cage 25 – edição especial de Natal

Revanche entre Buda e Jonhys Nobre é um dos confrontos mais aguardados do MR Cage 25 – edição especial de Natal

Jonhys Nobre e “Buda Manaus”, quem vai vencer esse desafio no MR. Cage 25 – edição especial de Natal, marcada para o dia 22 de dezembro, a partir das 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, zona Oeste de Manaus.

Os lutadores já se enfrentaram em um evento local e teve como vencedor, o atleta da Mutação, Jonhys Nobre, por nocaute técnico no segundo round.

Com um cartel de três lutas no MMA, o atleta da equipe Mutação, Jonhys Nobre, possui duas vitórias e uma derrota. “Eu venho treinando bastante para essa luta e espero fazer a melhor luta da noite. Estou muito feliz por lutar o maior evento de MMA do Norte. Minha equipe Mutação está me dando todo apoio, estamos muito focados nesta oportunidade. Quero fazer uma luta para conquistar meu espaço no mundo do MMA e vou em busca do nocaute. Então, tenha certeza que vou muito mas forte que na primeira vez que eu venci o Buda, pois ali foi minha estreia no MMA e a partir desta luta amadureci muito. O público pode esperar para ver a melhor luta da noite. Como o sensei Luciano diz, devemos fazer a melhor luta da noite para que todos possam aplaudir de pé”, declarou.

O adversário, “Buda Manaus” treina desde os 12 anos de idade, faixa preta da Nova União Garagem e treinando aos cuidados de Marcio Paçoca e Karina Dias, o lutador tem um cartel de 12 lutas, das quais sete são vitórias, três derrotas e dois empates.

“Estou fazendo minha preparação física com o personal Andre Luiz no Espaço Livre Vidas. Os treinos estão intensos e espero fazer uma grande luta para todos os amantes do MMA no maior evento do Norte, o MR. Cage. Só tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade. O professor Marcio Paçoca que sempre acreditou em mim, está fazendo um grande trabalho comigo para que possamos conquistar essa vitória. Eu faço o que amo com muito orgulho, quero muito esta vitória e vou dar o melhor de mim”, relatou.

Entrada para o evento

A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica.

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Card Principal
– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego
– Buda x Jonhy Nobre
– Elvys Brener x Alan Soares

Main Event
– Crocotá x Adriano Balby

Co Main Event
– Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbul

GP Masculino
– Rany Pacquião (Carioca Team)
– Michel (Nova UNiao -MPBJJ)
-Eduardinho (Equipe Alfa)
-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino
– Gilborg (Bruno Cilla)
– Kalinka (Garagem JJ)
– JoiceMara (Manaus Fight)
– Daiane (RCT Coari)

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter