• Home
  • Samir Nadaf doa mil ingressos do Mr. Cage para o abrigo Moacy Alves

Samir Nadaf doa mil ingressos do Mr. Cage para o abrigo Moacy Alves

O empresário Samir Nadaf esteve na manhã de hoje, dia 17, no Abrigo Moacir Alves, na primeira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, Samir doou para a instituição mil ingressos do evento Mr. Cage 23, que acontecerá no dia 27 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira.

“A partir de agora a cada edição do Mr. Cage eu ajudarei uma intuição de caridade. O Mr. Cage é um evento abençoado e através dele quero ajudar muitas pessoas”, declarou Samir.

Atualmente o abrigo Moacyr Alves abriga 56 crianças e adolescentes com deficiência e que foram abandonadas pela família. A instituição atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus e é administrada pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped). Os recursos, porém, não são suficientes para manter todas as despesas do local e quadro de funcionários. Em virtude disso, as despesas como alimentação, vestuário, medicamentos, manutenção predial, são cobertos na medida do possível por doações e eventos promovidos pela instituição.

“Essa ajuda foi de estrema importância, porque contamos com a colaboração das pessoas de bons corações. A quantidade de ingressos equivale a R$ 10 mil reais, um valor que fará toda diferença para as crianças do abrigo”, explicou Corina Amaral, coordenadora de eventos e doações.

Os interessados em colaborar e comprar ingressos do evento, podem comparecer no abrigo, localizado na Rua 7, S N , Alvorada 1 ou através do telefone (92) 98415-7022.

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter