Inicialmente programada para acontecer no dia 19 de novembro em Fortaleza, a edição de número 24 do Mr. Cage está confirmada para o dia 1 de dezembro em Belém (PA).
De acordo com o empresário Samir Nadaf, o card contará com lutadores do Amazonas, Belém, Salvador e outros estados. O MAIN EVENT da edição 24, será entre as lutadoras Larissa Pacheco e Carol Japa que disputam o Cinturão do peso galo.
MR. Cage 25 – Edição de Natal
Nadaf confirmou também a realização do Mr. Cage para o dia 22 de dezembro em Manaus. Pela primeira vez no Brasil será realizado um GP Feminino até 52kg. Serão quatro atletas e para conquistar o cinturão, a lutadora terá que fazer duas lutas na noite.
O evento vai contar ainda com um GP 52kg masculino e mais grandes lutas. O MAIN EVENT da edição 25 será a Defesa de cinturão do lutador amazonense Adriano Balbi enfrentando o baiano Edilberto Crocota.
Segundo o empresário Samir Nadaf, a 25ª edição do MR. Cage será realizada onde tudo começou, no ginásio Ninimberg Guerra. “O primeiro evento que realizei foi o Eco Fight no Bergão e contou com a luta do nosso campeão José Aldo”, relembrou o empresário.
O Mr. Cage 25- edição especial de Natal vai contar com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Laser (Semjel) e a entrada será um brinquedo e uma lata de leite ninho que serão doados para instituição de caridade.
Segundo o secretário da Semjel, Luis Neto, além de promover o esporte, a ação vai ajudar muitas crianças carentes. “Meu objetivo é mudar a ideia de que eventos de MMA só visam o lado financeiro. Nós da luta temos um olhar mais humano em relação ao lado social e através desse evento vamos despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a sociedade amazonense em prol de um Natal mais feliz. Este pequeno gesto beneficiará muitas crianças”, explicou.
A última edição do Mr. Cage, Samir doou 1 mil ingressos para o Moacir Alves, instituição que abriga 56 crianças e adolescentes com deficiência e que foram abandonadas pelas famílias. “Essa ajuda foi de estrema importância, porque contamos com a colaboração das pessoas de bons corações. A quantidade de ingressos equivale a R$ 10 mil reais, um valor que fará toda diferença para as crianças do abrigo”, explicou Corina Amaral, coordenadora de eventos e doações.