• Home
  • Segunda edição do Zona Leste Fight é marcada por nocautes e disputas acirradas

Segunda edição do Zona Leste Fight é marcada por nocautes e disputas acirradas

Combates acirrados e nocautes marcaram a segunda edição do Zona Leste Fight (ZFL), realizado no último sábado (30/10), no Mercadão do Produtor, localizado na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O evento contou com sete disputas, sendo duas na modalidade K1 e cinco de MMA, com direito a disputa inédita de cinturão, na categoria Peso-galo (até 61kg).

De acordo com o organizador do ZLF, Diego Davella, o evento teve bastante aceitação e os preparativos para a próxima edição já começaram. “Acredito que conseguimos realizar mais uma vez um evento de excelência, principalmente por conta da ajuda de nossos patrocinadores. As disputas foram bem casadas, os lutadores deram show dentro do octógono e já vamos trabalhar para, em breve, realizarmos a terceira edição”, destacou.

Entre os duelos mais aguardados e que, inclusive, foi o mais rápido da noite, estava a primeira disputa de cinturão do ZLF, onde o atleta Max Douglas “Fúria” (SD System) mostrou todo o seu talento e venceu Cristiano Marques (CT Vasconcelos) por nocaute técnico, aos 1’54” do primeiro round. Feliz pela conquista, Max já mira os próximos desafios. “Estou muito satisfeito. Minha preparação foi uma das melhores para essa luta e meu dever foi cumprido. Pretendo defender esse cinturão várias vezes”, ressaltou o lutador que, com o resultado, faturou a 8ª vitória da carreira.

Destaque também para a disputa de K1 entre Wallace Souza (The Pride) e Francisco Dirceu (CT Railson Brandão), que agitou o público presente. Após três duríssimos rounds de muita trocação, a luta foi encerrada e o vencedor, por decisão unânime dos jurados, foi Wallace Souza.

Patrocinadores – Entre os patrocinadores do evento estavam as empresas Samel, Mobbi Brasil, Sucata “O céu é o limite”, MD Escapamento, Sales Motopeça, Wevellem Bronze, Shopping da Farinha, Sucatão Granjeiro, Diney Acessórios e MiamiIphone.

 

Confira os resultados do Zona Leste Fight 2:

Disputa de cinturão – 61kg

Max Douglas “Fúria” (SD System ) venceu Cristiano Marques (CT Vasconcelos) por nocaute técnico, aos 1’54” do primeiro round.

 61kg
Erick Castro (Nova união GS Team) venceu Luan Fernandes (The Pride) por nocaute técnico, aos 3’10” do terceiro round.

66kg

Wesley Breno (Brutal System) venceu Léo Leite (Kanil sports) por finalização (armlock), aos 3’28” do primeiro round.

70kg

Janilson Júnior (Black Storm/Maués) venceu Jonas Santos (Equipe CLL) por nocaute técnico, aos 3’25” do primeiro round.

66kg

Júnior dos Santos “Bokita” (The Pride ) venceu João Rafael (Team Cavalcante) por nocaute técnico, aos 2’35” do segundo round.

Disputas de K1

95kg

Wallace Souza (The Pride) venceu Francisco Dirceu (CT Railson Brandão) por decisão unânime.

77kg

Cláudio Jr (Clube Freitas) venceu Júnior Toretto (Team Cavalcante) por decisão unânime.

 

 

 

Deixe um comentário

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]