• Home
  • Seminário de lutas traz novas tendências nas artes marciais

Seminário de lutas traz novas tendências nas artes marciais

Com seminário de lutas marcado para o dia 11 de maio, às 16h, na Rua Rio Solimões, nº 13, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, o faixa preta 5º DAN do mestre Royler Gracie, Cristiano Ribeiro, desembarca em Manaus no dia 10 de maio e já está com tudo pronto para sua apresentação no evento.

Radicado nos Estados Unidos, onde mora há cinco anos, o lutador de jiu-jítsu é detentor de vários títulos internacionais, entre eles o de campeão do Chicago Open, New York Fall, Naga, Cincinnati IBJJF, além do Mundial da modalidade. No seminário, ele irá apresentar diversas técnicas inovadoras de lutas e espera contribuir com o desenvolvimento dos participantes.

“Quero convidar todos os praticantes de lutas para participarem desse grande encontro. Estarei apresentando uma nova tendência do jiu-jítsu, que consiste em diferentes tipos de pegadas, raspagens de lapela, entre outras técnicas que aprimoram e elevam o nível dos atletas que a praticam. Além disso, irei passar uma nova visão do judô, pois esse esporte é essencial nos campeonatos. Espero contar com a presença de todos”, convidou.

Investimento – Para participar do seminário, os interessados deverão entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (92) 98472-9614. Os investimentos são de R$ 50 (adulto) e R$ 25 (criança). Os 30 primeiros inscritos participarão de um sorteio de dois kimonos.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter