• Home
  • Serginho Moraes ministrará seminário de jiu-jitsu com kimono e sem kimono em Manaus

Serginho Moraes ministrará seminário de jiu-jitsu com kimono e sem kimono em Manaus

O multicampeão de jiu-jitsu e campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), Serginho Moraes estará em Manaus nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, na academia Live, localizada na Avenida das Torres, para ministrar um seminário de jiu-jitsu com kimono e sem kimono.

De acordo com o professor Ronnie Melo, 43, essa ação é importante para os amantes de lutas, pois o Serginho tem uma trajetória de sucesso parecida com a de muitos atletas locais. “A vida do Sérgio é muito similar à muitos amazonenses que através das lutas pretende uma ascensão social. Será um dia muito especial a todos que forem prestigiar este grande lutador do UFC”, relatou.

Será a primeira vez que o lutador Serginho estará em Manaus. “Ainda não conheço Manaus e estou ansioso para estar nessa terra de tantos campeões mundiais de jiu-jitsu. Será uma honra promover o intercâmbio e passar um pouco da minha experiência”, declarou.

As inscrições estão no valor de R$ 80 antecipado e R$ 100 no dia do evento e podem ser feitas através do telefone (92) 98413-9182 ou (92) 99148-7229.

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter