Grandes combates irão marcar a décima edição do Big Way Fight, marcado para o dia 22 de outubro na Arena Amadeu Teixeira, zona Centro – Oeste de Manaus.
Entre os 16 combates, destaque para o duelo bastante aguardado pelo público, entre os lutadores Claudio “Supa” e Fernando “Cachorrão”.
Cachorrão tem um cartel de oito lutas, sendo quatro vitorias e quatro derrotas. O lutador compõe a equipe Of MMA /CT Bruno Cilla e vem intensificando os treinos para este duelo. “Estou treinando duro, muito seguro e as expectativas são as melhores possíveis. Treino duro, vitórias fácil”, disparou o atleta.
O oponente Claudio “Supa” estava afastado do MMA há quatro anos e teve seu retorno ao ringue no evento Alfa Combat 4, realizado em junho deste ano, na quadra da escola de samba Unidos da Alvorada, zona Oeste da cidade. Na ocasião, Supa venceu Wandercley Pinheiro (Samurai Top Team) aos 1m03s do segundo round por finalização, na luta principal do evento.
O faixa preta revela que esta na melhor forma física e técnica, e mesmo sem conhecer o adversário, está confiante nos resultados. “ Eu não conheço meu adversário, estou confiando nos meus treinos. Sei que ele é muito forte, mas estou preparado e confio muito nos meus treinadores. Vamos lá para mais uma guerra”, declarou Supa.