• Home
  • The Orange League” chega ao Brasil para definir o segundo representante da Liga Mundial e garimpar talentos para as próximas temporadas

The Orange League” chega ao Brasil para definir o segundo representante da Liga Mundial e garimpar talentos para as próximas temporadas

Fonte: Copa Podio

Uma das grandes novidades da 6ª temporada da Copa Podio é o lançamento da The Orange League, uma liga mundial que vai reunir faixas-laranjas de diferentes países em uma acirrada disputa para definir o primeiro campeão da liga em fevereiro de 2019.

“A partir da The Orange League Brasil já estaremos credenciando os campeões, de todas as categorias e faixas, a partir dos 10 anos de idade para serem membros da Liga e participarem dos eventos das próximas temporadas”, explicou a organização do evento.

Os pequenos competidores, a partir dos 4 anos de idade, também terão um espaço para mostrarem o seu jiu-jitsu em um festival montado especialmente para eles na festa que ocorrerá em São Paulo no Centro Esportivo Mooca, Rua Taquari, 635.

FAIXAS-BRANCAS, CINZAS E AMARELAS (DIVISÕES DE ACESSO)

Os campeões de cada categoria receberão o certificado e o registro da THE ORANGE LEAGUE e estarão credenciados para participar dos próximos eventos da liga, passando a ser membros da mesma a partir dessa data.

FAIXAS-LARANJAS (THE ORANGE LEAGUE)

Masculino:

O campeão e vice das categorias até 48 kg e até 54 kg  (entre 12 e 15 anos)  estarão credenciados para participar do torneio final que será realizado no mesmo dia e que definirá o segundo representante do Brasil na THE ORANGE LEAGUE WORLD.

Os campeões das demais categorias receberão o certificado e o registro da THE ORANGE LEAGUE e estarão credenciados para participar dos próximos eventos da liga, passando a ser membros da mesma a partir dessa data.

Feminino:

As campeãs de cada categoria estarão credenciadas para participar do torneio final que será realizado no mesmo dia e que definirá a lutadora que fará a super luta feminina especial no THE ORANGE LEAGUE WORLD.

FAIXAS-VERDES (DIVISÃO ESPECIAL) 

O campeão da categoria até 67 kg, entre 13 e 15 anos (completos até dezembro de 2018) estará credenciado para participar do torneio final que será realizado no mesmo dia e que definirá o lutador brasileiro que enfrentará o australiano Kyle Mayocchi na luta especial do THE ORANGE LEAGE WORLD.

Os campeões das demais categorias receberão o certificado e o registro da THE ORANGE LEAGUE e estarão credenciados para participar dos próximos eventos da liga, passando a ser membros da mesma a partir dessa data.

Para acessar a planilha com a distribuição de pesos e categorias CLIQUE AQUI.

Para fazer a sua inscrição CLIQUE AQUI. (Os 50 primeiros inscritos receberão a camiseta da THE ORANGE LEAGUE).

Para maiores informações entre em contato através do e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter