• Home
  • Valendo pontos para o ranking, VI Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jitsu Profissional acontece em novembro

Valendo pontos para o ranking, VI Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jitsu Profissional acontece em novembro

Continuam abertas as inscrições para a VI Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jitsu, evento que encerra o calendário de competição da Federação Amazonense de jiu-jitsu Profissional (FAJJPRO) e que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro – Oeste de Manaus.

A competição vale pontos no ranking por equipe. Assim como nos anos anteriores, o presidente da FAJJPRO, Bosco Junior, irá premiar com placa de tatames e kimonos as dez primeiras equipes colocadas.

Outra novidade que está animando os lutadores é que os atletas que não tem a carteirinha, poderá fazer a filiação atualizada para 2018. “Este é o evento do ano, então a carteirinha será emitida atualizada com o ano de 2018. Os professores também podem vir até a FAJJPRO pegar um convite que dará desconto na inscrição de atletas”, relatou Bosco.

As inscrições com desconto, podem ser feitas na sede da FAJJPRO, localizada na rua C-10, n. 1490, segunda etapa do bairro Japiim, zona Sul da cidade ou através do site oficial do evento, no endereço www.campeonatodejiujitsu.com.br

Informações através dos telefones (92) 98823-4840 ou (92) 99303-0046.

Confira o ranking até o momento:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter