• Home
  • Após se sagrar campeão na Copa América Grappling, -amazonense mira American National e Mundial de Jiu-jitsu

Após se sagrar campeão na Copa América Grappling, -amazonense mira American National e Mundial de Jiu-jitsu

O amazonense Walber Barros foi campeão na categoria Pesado e no Absoluto, na Copa América Grappling, realizada no último sábado (5), na Florida (EUA). Após a conquista, o atleta se prepara para disputar O American National e o Mundial de jiu-jitsu, marcados para 27 de julho e 24 de agosto, nos EUA.

Natural de Manaus, Walber é faixa preta de André Pederneiras e reside na Flórida há quatro anos, onde possui uma academia filiada a Nova União. O faixa preta dá aulas de jiu-jitsu e participa de várias competições. “Venho me dedicando as competições de jiu-jitsu e graças a Deus, estou obtendo resultados favoráveis, enriquecendo meu currículo”, explicou.

Na coleção de medalhas de ouro conquistadas em 2018, inclui UAEJJF National Pro Orlando, IBJJF Atlanta Winter, American Grappling Federation Houston, BJJ Tour, San Jose International e San Jose International.

As vitórias do atleta não se resumem apenas ao jiu-jitsu. Walber também é destaque no MMA, tendo 13 lutas profissionais em eventos renomados como Shooto Brasil, AFC Austrália e WSOF.

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter