• Home
  • Com disputa de cinturão e presença do campeão do TUF, Careiro da Várzea recebe evento de MMA neste sábado (7)

Com disputa de cinturão e presença do campeão do TUF, Careiro da Várzea recebe evento de MMA neste sábado (7)

O Mixed Martiasl Arts (MMA) virou febre mundial e chega nos municípios do Amazonas. Neste sábado (7), a partir das 20h, na Quadra Poliesportiva da Vila, será a vez do Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros em linha reta de Manaus, sediar o Várzea Fight Night.

O evento contará com quatro lutas de jiu-jitsu e 10 combates de MMA. No duelo mais esperado da noite, Eduardo Pimenta enfrentará Marcell Cobrita na disputa pelo cinturão do Peso Leve. Invicto no MMA, com três vitórias, Eduardo é aluno do ex UFC e campeão do TUF, Rony Jason. O adversário, Marcell Cobrita possui um cartel de três vitórias e um empate.

Para os organizadores do evento, Jhon Wilhames e Orlando Santana Júnior, a luta vem crescendo no município e revelando talentos. “Decidimos fazer o evento no Careiro da Várzea, porque eu morei aqui e comecei a praticar lutas nessa comunidade. Então, eu vi o potencial grande dos atletas e o amor das pessoas pelo esporte.  Apresentei o projeto para o secretário de esporte, Luiz Guedes e ao prefeito Ramiro Gonçalves e eles abraçaram a ideia. A expectativa é grande e população está ansiosa com a realização deste evento”, explicou Jhon.

O evento será chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM) e contará com a presença vip do lutador Rony Jason (campeão do Tuf), a lutadora Mayana Kelen (campeã do Mr Cage), Fernando Torinho (campeão Shotoo Brasil), Luis Neto (presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo- FAJJE) e Rafael “Ceará”.

Pesagem

A pesagem acontecerá nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, na academia Alfa Lions, localizada na Rua Zero, n. 444, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Ás 18h, na praça central do Careiro da Várzea, acontecerá a famosa encarada entre os lutadores.

Patrocinadores: Prefeitura Municipal do Careiro da várzea na administração do prefeito Ramiro Gonçalves, Fabinho Tatoo, Ell Patron Multimarcas, Emilson Cabelereiro, Oficina Da Barba, Studio B Fit

Confira o Card:

Lutas de Jiu-Jitsu

– Thiago Belo VS Bruno Dono

– Fausto Júnior VS  Sidney Predrado

– Obede Bala VS Luis Pequeno

– Ricardo Guimarães  VS  Paulinho Oliveira

Lutas de MMA

-Moisés Protásio VS Lucas Castro

– Andre Freitas VS  Francisco Souza

– Mardone  Santos  VS  Rafael Furtado

– Patrick Pitbull VS Manel Nak Su

– Marcelinho Pequeno VS  Sadraque Freitas

– Warllen Lobo VS Savio Souza

– Alex Piu VS Rubem Multante

– Jhon wilhames VS Dylan Santiago

– Deigrison Jacarezinho VS Jakson Marciel

– Eduardo Pimenta VS Marcell  Cobrita

Tags:,

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter