• Home
  • Com pesos batidos, lutadores preparam-se para a guerra no 12º Amazon Talent – Edição Premium

Com pesos batidos, lutadores preparam-se para a guerra no 12º Amazon Talent – Edição Premium

Na manhã desta quarta-feira (11/12), os lutadores do 12º Amazon Talent – Edição Premium participaram do primeiro desafio da competição, a pesagem oficial. Sob os aplausos de familiares e amigos, um a um, os competidores iam batendo o peso e já se preparavam para a encarada com os adversários. Os duelos entre as feras, que serão chancelados pela Comissão Atlética de Lutas (CAL), estão marcados para a próxima quinta-feira (12/12), às 20h, no Versalles Eventos, localizado na Rua Raimundo Nonato de Castro, n° 1.193, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Tião Calixto (de vermelho) e André Santos disputam um dos cinturões do Amazon Talent Premium

De acordo com o organizador do evento, o empresário Sammy Dias, o público pode esperar uma competição de excelência e com grandes emoções. “Essas semanas tem sido de muito trabalho e estamos fazendo de tudo para que o evento seja um verdadeiro espetáculo de lutas. Acredito que todos os lutadores tem um grande potencial e chegou a hora de mostrarem isso”, afirmou Sammy, que também lembrou o objetivo do evento.

“O Amazon Talent é conhecido como o “Caça Talentos do Amazonas”, onde os atletas tem a oportunidade de fazerem sua estreia, além de proporcionar também àqueles que estavam parados, uma nova chance de voltar ao cenário. Vários talentos foram revelados nesta competição e espero que cada vez mais lutadores consigam se destacar e ter uma carreira de sucesso no mundo das artes marciais mistas”, destacou.

Com seis categorias e 11 combates, sendo duas disputas de cinturão, dois duelos de muay thai e um combate feminino, a competição promete fortes emoções. Em busca da 4ª vitória na carreira, a maquiadora amazonense Alessandra “Lelê” Bernardes, irá lutar contra a atleta de Roraima, Yngrid Silva, e afirmou que está preparada. “Represento a Neo Academy e tive uma boa preparação para esta luta. Apesar de estar treinando bastante, lá em cima, no octógono, é algo bem diferente, muito mais intenso e tudo pode acontecer. Estou focada e se Deus quiser trarei um resultado positivo para a minha academia”, ressaltou.

Alessandra ‘Lelê’ (de vermelho) irá enfrentar Yngrid Silva, no Amazon Talent Premium

Estreante no Amazon Talent, Thiago de Melo (Academia SD System) irá enfrentar Luan Marinho (Leão de Judá) e retorna após sete anos sem subir no octógono. “Estou há sete anos parado e em uma brincadeira com os amigos, decidi voltar a lutar. Fui amadurecendo a ideia, treinando todo dia na academia e graças a Deus consegui perder bastante peso e chegar ao meu objetivo. Agora vou descansar e me concentrar para a luta, porque meu retorno não será em vão e farei de tudo para sair vitorioso dessa batalha”, destacou.

Após sete anos longe dos octógonos, Thiago de Melo encara Luan Marinho

Ingressos – Os ingressos para a 12ª edição do Amazon Talent MMA – Edição Premium já estão à venda, no valor de R$ 50 (cadeira) e R$ 300 (mesa para 4 pessoas). O pagamento pode ser feito à vista ou no cartão de débito/crédito. Mais informações pelo telefone (92) 98204-2820 – Sammy Dias.

Presença VIP – Entre os convidados VIPs do evento estará o atleta Matheus Gabriel, de 22 anos, atual campeão mundial de jiu-jítsu pela IBJJF na categoria Pena (até 70kg). O lutador garantiu o título este ano, já em sua estreia como faixa preta na competição. Além disso, ele também tornou-se campeão pan-americano da modalidade pela IBJJF. Matheus, que é radicalizado nos Estados Unidos e representa a equipe Checkmat, defendida em Manaus pelo professor Sammy Dias, é uma das promessas amazonenses do jiu-jítsu pelo mundo.

O campeão mundial de jiu-jítsu, Matheus Gabriel, será uma das presenças VIPs do evento

Confira o card
Luta 1 – CINTURÃO – 66kg
Francisco Chico (Champions Factory) VS Wilson Cirilo (Tefé – Am)

Luta 2 – CINTURÃO – 57kg
Tião Calixto (Deo Academy) VS André Santos (Nova União)

Luta 3 – 70kg
Max Douglas (SD System) VS Jackson Velasco (AJE Boxe/CT Brunocilla)

Luta 4 – 70kg
Anderson Santos (SD System) VS Thiago Litaif (Naksuthay Gym)

Luta 5 – 61kg
Júnior Santos (SD System) VS Yan Massaranduba (CT Vasconcelos)

Luta 6 – 84kg
Thiago de Melo (SD System) VS Luan Marinho (Leão de Judá)

Luta 7 – 57kg
Alessandra Bernardes (Deo Academy) VS Yngrid Silva (Boa Vista – Roraima)

Luta 8 – 65kg – Muay Thai
Júlio César (Brotherhood) VS Pedro Felipe (CT Bad Boy)

Luta 9 – 60kg – Muay Thai
Victor Ferreira (Brotherhood) VS Albert Marques (Nock Down Team)

Luta 10 – 57kg
Ruan Carlos (CT Brunocilla) VS Janderson Barreto (RCT)

Luta 11 – 52kg
Cristian Toquinho (CT Bad Boy) VS Paulo Borrachinha (CT Daniel Freitas)

Texto: Assessoria
Fotos: Alessandro Raszl

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]