• Home
  • Com um card espetacular, MR. Cage 25 – edição especial de Natal acontece logo mais no “”Bergão”

Com um card espetacular, MR. Cage 25 – edição especial de Natal acontece logo mais no “”Bergão”

Com um card simplesmente sensacional, o Mr Cage 25- edição especial de Natal acontece logo mais, às 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. O evento contará com quatro super lutas, uma disputa de cinturão, O GP masculino formado por quatro lutadores e um GP feminino. A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica.

Main Event
O Main event da noite será entre o ex lutador do UFC, Edilberto Crocotá que enfrentará o detentor do cinturão do Mr. Cage, Adriano Balby. A luta é a mais esperada da noite, já que o lutador Crocotá vem concedendo várias entrevistas em sites e programas de televisão, falando que irá nocautear o adversário Balby. O detentor do cinturão, por sua vez, não quis responder as provocações do oponente, deixando para decidir no ringue.

img_9252

Co Main Event
O Co Main Event do evento, será entre Deigrison Jacarezinho que enfrentará o atleta da luta livre, Alexandre Pitbul (Astra Fight). Jacarezinho possui um cartel de dez vitórias (seis nocautes) e cinco derrotas. “Estou focando muito a parte física, quero fazer a melhor luta da noite. Sei que meu adversário é muito duro, mas como sempre vou pra nocautear, não sei se no primeiro, segundo ou terceiro round, mas eu vou nocautear”, explicou.

O adversário Pitbull tem 30 anos e possui um cartel de 17 lutas, 14 vitórias, um empate e duas derrotas. “Estou bem preparado e ansioso para essa luta. O público vai ver um grande combate”, declarou.

Duelo de invictos
Entre as lutas mais esperadas está o confronto dos lutadores invictos no MMA, Allan Soares e Elvys Brenner. O faixa roxa de jiu-jitsu, Allan, 20, possui um cartel de cinco vitorias. Ansioso para o confronto, o atleta quer buscar a sexta vitória no MMA. “Estou afiando bem meus treinos de chão e também a trocação, as técnicas precisam estar impecáveis. Vamos para cima em busca de mais uma vitória, pois eu quero esse cinturão do Mr. Cage e não vou poupar esforços para conquista-lo”, declarou o lutador.
O adversário, Elvys Brenner possui um cartel de três lutas no MMA, sendo três vitorias. O lutador também está invicto no K1, com cinco vitorias. Brenner é faixa azul da equipe Melvin Revila. “Treino muay thai todos os dias, o jiu-jitsu como sempre, está sendo bem preparado com meu Mestre Melvin Revila e toda minha equipe de treino da academia MR. A estratégia está bem montada, estou ansioso para que chegue logo o dia da luta e se Deus quiser sair com a Vitória, para encerrar o ano com chave de ouro”, relatou Elvys.

GP Masculino
Quatro lutadores e um cinturão. Rany Pacquião (Carioca Team), Michel (Nova UNiao -MPBJJ), Ivan Luiz (OCS) e Marcio Guimarães (Gracie Humaitá) são os atletas que irão disputar o GP masculino. No desafio, cada lutador fará duas lutas na noite e o vencedor fica com o cinturão do evento.

Discípulo de Cristiano Carioca, o faixa roxa de jiu-jitsu Rany Pacquião, 23, possui um cartel nove lutas, sendo seis vitórias e três derrotas. “Vou buscar esta vitória e conquistar este cinturão”, declarou.

Michel Costa, 28, é faixa azul de jiu-jitsu e azul escura de muay thai. Atleta da equipe MPBJJ-NU/Arena Muay Thai, possui um cartel de cinco vitórias e uma derrota. “Meus treinos estão intensos e as expectativas são as melhores, estou me sentindo bem e preparado para vencer”, relatou.

Ivan Luiz de Paula Carneiro possui um carde de cinco vitórias e três derrotas. “Estou me preparando para esta disputa há um bom tempo e estou muito confiante em todo trabalho que eu venho fazendo na academia OCS. A expectativa é dar um show para o público e trazer o cinturão para casa. Agradeço ao Samir pela oportunidade, a academia God Gym, meu mestre e meus parceiros de treino”, relatou.

O lutador Marcio Guimarães foi escalado de última hora para participar do GP masculino. O atleta que pertente a equipe Gracie Humaitá substitui o lutador Ebert Boyca que sofreu um acidente de moto.

img_9267

Ausência no GP feminino
A grande novidade será a realização do primeiro GP feminino realizado no Brasil e contará com as lutadoras peso palha, Gilborg (Bruno Cilla), JoiceMara (Manaus Fight) e Daiane (RCT Coari). A vencedora ficará com o cinturão do evento.

A atleta Kalinka não compareceu a pesagem e não foi localizada, com isso, as lutadoras Daiane, Gilborg, Joice Mara e o empresário Samir Nadaf decidiram fazer um sorteio. Com o resultado, Joice Mara enfrentará Gilborg e a vencedora lutará a final contra Daiane que está de baia. O empresário informou ainda que o valor da bolsa da atleta Kalinka, será dividido entre as três lutadoras.

Entre as lutadoras que sonham com o disputado cinturão, está a lutadora GilBorg, 26, faixa marrom de jiu-jitsu e faixa azul de luta livre. A atleta que também pratica boxe com o professor Eliezer Praia, vem de uma vitória relâmpago em um evento local, onde venceu Camila (Coari) por finalização. Gilborg possui um cartel de nove vitórias e uma derrota. “Não subestimo nenhuma adversária, estou confiante e bem preparada, meu treinos são intensos, trocando porrada com homens, então, eu aguento porrada e se for para o chão também sei me virar”, explicou.

Representante da cidade de Coari, a lutadora Daiane Mota, 20, possui uma vitória e uma derrota no MMA. A atleta é faixa azul de jiu-jitsu da equipe RCT “É uma grande conquista poder lutar no maior evento do Norte e estou indo bem preparada para dar um show e conquistar esse cinturão”, relatou.
A lutadora Joice Mara está se destacando em vários eventos locais. Com um cartel de 14 lutas no k-1, sendo treze vitórias e apenas uma derrota, e no MMA duas vitórias e uma derrota, a atleta promete lutas de estremecer o Bergão.

“Minha expectativa está a mil, não imaginava lutar tão cedo o MR.Cage, ainda mais um GP, mas apareceu essa grande oportunidade e eu imagino que será mais um grande passo na minha carreira e se Deus permitir e com o meu esforço e dedicação, esse cinturão será meu. Não subestimando as outras atletas que também estão no card, sei que são duras e assim como eu, elas estão em busca dessa vitória. Vai ser muito dura essa disputa, mas estou me preparando para isso e darei o meu melhor para proporcionar um show a todos que irão prestigiar esse grande evento”, finalizou.

img_9310
Substituição
Atleta da equipe Chiquinho Top Team, Alisson Pedra substituiu o lutador “Buda Manaus” que acabou contundido.
Com um cartel de três lutas no MMA, o atleta da equipe Mutação, Jonhys Nobre, possui duas vitórias e uma derrota. “Eu venho treinando bastante para essa luta e espero fazer a melhor luta da noite. Estou muito feliz por lutar o maior evento de MMA do Norte. Minha equipe Mutação está me dando todo apoio, estamos muito focados nesta oportunidade. Quero fazer uma luta para conquistar meu espaço no mundo do MMA e vou em busca do nocaute. O público pode esperar para ver a melhor luta da noite. Como o sensei Luciano diz, devemos fazer a melhor luta da noite para que todos possam aplaudir de pé”, declarou.

Desafio jiu-jitsu x Luta Livre
O evento contará ainda com um combate entre o faixa preta de jiu-jitsu Felipe Rego e o faixa preta de luta livre Francinaldo Neguinho.

“Neguinho” possui um cartel de cinco lutas no MMA, sendo três vitórias e duas derrotas. Para conquistar o título, o atleta tem como treinadores três nomes de peso, Braga Neto, Adriano Balby e Totonho Aleixo. “Meus treinos estão bem intenso e puxado. Treino com o Braga Neto e com o Adriano Balby. A parte de chão está sob os cuidados do mestre Totonho no CT Bruno CIlla. Estou bem confiante e com muito esforço, Deus permitirá que eu alcance os bons resultados”, Declarou Francinaldo.

O adversário Felipe Rego, 25, possui um cartel de treze lutas, sendo dez vitórias e três derrotas. Faixa preta de jiu-jitsu da equipe Helio Rezende, o atleta treina ainda muay thai na Império CT e wrestling com o campeão Tasso Alves. Confiante no resultado, o lutador é breve “Estou bem confiante e essa luta não vai passar de três minutos”, disparou o Felipe.

Apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Semjel
A Prefeitura Municipal de Manaus, através da Semjel está dando total apoio, cedendo o ginásio e a estrutura para realizar o evento que tem por objetivo arrecadar alimentos a serem doados para as comunidades carentes de Manaus.

Segundo o secretário da Semjel, Luis Neto, além de promover o esporte, a ação vai ajudar as comunidades carentes. “A meta é arrecadar uma tonelada de alimentos que serão doados para comunidades carentes. Vamos mostrar o MMA solidário, levar ajuda para essas pessoas que não tem acesso e nem sabe o que é MMA. Essa ação é importante, pois além de promover o esporte, irá fazer o Natal de muitas famílias mais feliz”, declarou.

De acordo com o empresário Samir Nadaf na sexta-feira, dia 23, Lutadores, comissão organizadora do evento e o secretário Luis Neto irão entregar os alimentos nas diversas comunidades carentes de Manaus. “Estou muito feliz com essa edição especial de Natal, pois será a primeira vez que o Mr. Cage fará um evento sem cobrar entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para comunidades carentes e vamos transformar o Natal dessas famílias mais feliz. O card está excelente, vamos inovar, pela primeira vez no Brasil com o GP feminino, vamos ter o GP Masculino e a luta principal com Crocota enfrentando o Adriano Balbi, além das super-lutas, então será um mega evento”, explicou Nadaf.

img_9284
Ring Gilr Tânia Souza será atração especial

Dona de um corpo escultural a pesonal trainer Souza virá diretamente do Rio de Janeiro, cidade que reside atualmente para ser ring gilr do evento.

“Desde muito cedo sempre fiz trabalhos voltados para o meio artístico como dançarina e modelo, hoje continuo, dando uma ênfase maior em ensaios fotográficos e Ring Girl. Comecei a levar a sério a profissão de Ring Girl desde 2005, onde fui convidada pelos amigos da faculdade que também eram professores e atletas do meio da luta, dentre eles o Mestre Kiki Melo, que me indicou para o evento Mr. Cage, que tem como organizador o Samir Nadaf, o qual tenho muita gratidão, pois sempre me deu oportunidade de trabalhar em seus eventos desde o começo”, declarou.

A musa é atração em vários eventos nacionais realizados na capital carioca. O corpo malhado e sarado deixa qualquer pessoa de queixo caído e todos poderão conferir de perto as curvas poderosas desta loira no Mr. Cage

“Gostaria de convidar a todos para estar presente neste evento, torcendo por todos os atletas e o mais importante, ajudando arrecadar alimentos que farão muitas famílias felizes nesse Natal. Aproveito e deixo meu eterno muito obrigada a Manaus e todos amigos que sempre me apoiaram e continuam apoiando mesmo de longe na minha busca pelos meus objetivos e sonhos”, finalizou.

4ceca83a-6d5a-427d-ad72-2ea94a5f8072

A entrada
A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica. De acordo com o empresário Samir Nadaf, a meta é arrecadar uma tonelada de alimentos que deverão ser doados para famílias carentes em Manaus. “Estou muito Feliz com esse último evento do Ano de 2016. Pois vai ser Especial, vamos fazer as famílias mais felizes nesse Natal. Agradeço em especial ao secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luis Neto por acreditar na ideia e pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do Esporte Amazonense como um todo”, declarou.

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

 

Main Event
– Edilberto Crocotá x Adriano Balby

Co Main Event

– Alexandre Pit Bul x Deigrison Jacareinho

Card Principal
– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego
– Alyson Pedra x Jonhy Nobre
– Elvys Brener x Alan Soares

GP Masculino
– Rany Pacquião (Carioca Team)
– Michel (Nova UNiao -MPBJJ)
– Marcio Guimaraes (Equipe Gracie Humaitá )
-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino
– Gilborg (Bruno Cilla)
– JoiceMara (Manaus Fight)
– Daiane (RCT Coari)

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter