• Home
  • Confronto inédito: Daniel Maciel encara André Alencar no Jungle Classic Jiu-Jitsu 5.0

Confronto inédito: Daniel Maciel encara André Alencar no Jungle Classic Jiu-Jitsu 5.0

Um duelo inédito e bastante esperado entre os atletas Daniel Maciel, 38 e André Alencar,43, está marcado para a quinta edição do Jungle Classic Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 27 de março, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

Essa será a primeira vez que Daniel Maciel  lutará o evento. O faixa preta não esconde a ansiedade de fazer sua estreia no maior evento de lutas casadas do Brasil.

“Nunca lutei com André, mas conheço ele há muitos anos, moramos no mesmo bairro. Estou intensificando o meu treinamento de jiu-jitsu. Minha equipe não está medindo esforços para ajudar na minha preparação. A noite faço um treinamento especifico para a luta na academia Formula e três vezes na semana corro 10 quilômetros, são medidas que auxiliam na minha preparação. Estou treinando forte e espero colocar em prática toda minha estratégia de luta e desta forma obter um bom resultado”, explicou.

Daniel atua como profissional de Educação Física. Começou a treinar jiu- jitsu, na década de 90, através do irmão faixa preta, André Maciel. “Meus primeiros passos na luta, foram no Clube Caixa, com o mestre Ajuriucaba Mascarenhas. Ele foi um amigo, professor e parceiro. Agradeço pelos ensinamentos e por tudo que fez por mim. Atualmente treino na academia 7/CTT, que é base da equipe do mestre Ajuricaba”, explicou.

O lutador André Alencar também é estreante no evento. “Estou treinando muito e me preparando para este importante combate. A preparação inclui dieta e regime, visto que após o Jungle Classic, irei participar de uma competição nacional. A ideia é fazer uma excelente luta, adquirir um bom resultado e proporcionar ao público um grande combate”, relatou.

Apaixonado por lutas, André concilia a rotina de funcionário público com as atividades de professor de jiu-jitsu. A paixão pelo esporte vem desde a década de 90, como explica o lutador.

“Comecei a treinar jiu-jitsu em 1993. Ao longo dos anos passei por equipes e treinei com excelentes professores. Desta forma adquiri experiência para montar minha própria academia. Hoje carrego a minha bandeira, a Brothers’Company de jiu-jitsu. Acredito que o jiu-jitsu é a arte que disciplina e proporciona oportunidades, e foi através desta arte suave que eu conquistei os maiores títulos a nível nacional e internacional”, declarou.

Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para 8 lugares). Entre os pontos de vendas estão o 7Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

Confira o Card

JUNGLE CLASSIC 5.0         

1-     Marcelo Dias (Team Cardoso) VS Maique Pinheiro (Monteiro)

2-     Daniel Maciel (Equipe 7 / Ctt) VS Andre Alencar (Brother´s Company)

3-     Ronald Pinheiro (Monteiro / OCS JJ) VS Diego Pinheiro (Orley Lobato)

4-     William Simonetti (monteiro) VS Rodrigo Castro (Pina)

5-     Xang Maia (Valois) VS Paulo Cristian (Equipe Shok)

6-     Rodrigo Waughan (Nova União / Mpbjj) VS Jorge Pinheiro (Pinheiro’s Bjj)

7-     Jeronimo Barbosa (Monteiro) VS Claudio Feitosa (Pina)

8-     Deusimar Pinheiro (Nova União / Mpbjj) VS Moacir Sant´Anna (Valois / Mahy)

9-     Elton Roberto (Pina) VS Luciano Mafra (Monteiro)

10-   Rafael Ferreira (Anibal) VS Adson Pinto (Orley Lobato)

11-   Hélio Augusto (Carioca Team) VS Leonardo Mêne (Aj Jiu JItsu)

12-   Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) VS Fulvio Lobo (Astt / Monteiro)

13 – Tony Ferreira (Pina) VS Orley Passos (Monteiro)

14-   Daniel Lapa (Carlson Gracie) VS Fabio Pinheiro (Pina)

15-   João Leão (Clube joão Leão / Orley Lobato) VS Mario Bingola (Brother’s Company)

16-   Pericles Junior (Anibal) VS José Augusto (Orley / Agbjj / Stars)

 

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]