• Home
  • Jungle Classic Jiu-Jitsu 5.0: João Leão busca vitória sobre Mario Bingola

Jungle Classic Jiu-Jitsu 5.0: João Leão busca vitória sobre Mario Bingola

Escalado para a quinta edição do Jungle Classic Jiu-Jitsu, o lutador João Leão, 50, quer conquistar a vitória sobre seu adversário Mario Bingola,48, no evento que acontecerá no dia 27 de março, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

Essa não será a primeira vez que os atletas se enfrentam. Há duas décadas, João Leão, acabou derrotado por Mario Bingola em uma importante competição realizada em Manaus. “Ele me venceu por uma vantagem, na final de um campeonato. Quero muito lutar com o Mario e dessa vez sair com a vitória. Estou treinando muito, minha preparação está sendo bastante intensa e a expectativa são as melhores. Deus há de me abençoar com essa vitória”, disparou.

João começou a treinar jiu-jitsu na academia Agenor Alves, a convite do professor Diban. Sua trajetória no jiu-jitsu inclui títulos nacionais e internacionais. Em sua participação na terceira edição do Jungle Classic, Leão foi destaque por protagonizar a vitória mais rápida da noite, após finalizar Sergio Porto com um estrangulamento.

Mario Bingola participará pela terceira vez do Jungle Clasic Jiu-Jitsu. Na primeira edição o lutador foi derrotado por Junior Cardoso e na quarta edição venceu Daniel Freitas, em um dos combates mais acirrados do evento. “Estou treinando muito para obter um resultado favorável e mais uma vez me sagrar campeão. Lutamos em outra ocasião e eu venci ele duas vezes no mesmo campeonato, na categoria e no absoluto. Eu tenho certeza que essa luta vai ser uma das melhores do evento”, declarou.

Pai da Graci Helena, 17, Bingola foi considerado na década de 90, um dos maiores nomes do jiu-jítsu amazonense. “Participei de muitas competições importantes e lutei com grandes lutadores conhecidos internacionalmente. A luta é muito importante para mim. Acredito que a arte gera a mudança de vida e pensamento a qualquer pessoa que procura a prática do esporte de forma saudável”, finalizou.

Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para 8 lugares). Entre os pontos de vendas estão o 7Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

Confira o Card

JUNGLE CLASSIC 5.0         

1-     Marcelo Dias (Team Cardoso) VS Maique Pinheiro (Monteiro)

2-     Daniel Maciel (Equipe 7 / Ctt) VS Andre Alencar (Brother´s Company)

3-     Ronald Pinheiro (Monteiro / OCS JJ) VS Diego Pinheiro (Orley Lobato)

4-     William Simonetti (monteiro) VS Rodrigo Castro (Pina)

5-     Xang Maia (Valois) VS Paulo Cristian (Equipe Shok)

6-     Rodrigo Waughan (Nova União / Mpbjj) VS Jorge Pinheiro (Pinheiro’s Bjj)

7-     Jeronimo Barbosa (Monteiro) VS Claudio Feitosa (Pina)

8-     Deusimar Pinheiro (Nova União / Mpbjj) VS Moacir Sant´Anna (Valois / Mahy)

9-     Elton Roberto (Pina) VS Luciano Mafra (Monteiro)

10-   Rafael Ferreira (Anibal) VS Adson Pinto (Orley Lobato)

11-   Hélio Augusto (Carioca Team) VS Leonardo Mêne (Aj Jiu JItsu)

12-   Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) VS Fulvio Lobo (Astt / Monteiro)

13 – Tony Ferreira (Pina) VS Orley Passos (Monteiro)

14-   Daniel Lapa (Carlson Gracie) VS Fabio Pinheiro (Pina)

15-   João Leão (Clube joão Leão / Orley Lobato) VS Mario Bingola (Brother’s Company)

16-   Pericles Junior (Anibal) VS José Augusto (Orley / Agbjj / Stars)

 

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]