• Home
  • Conheça os lutadores que participarão do GP masculino no MR. Cage 25 – edição especial de Natal

Conheça os lutadores que participarão do GP masculino no MR. Cage 25 – edição especial de Natal

Quatro lutadores e um cinturão. Rany Pacquião (Carioca Team), Michel (Nova UNiao -MPBJJ), Boica (Equipe Alfa) e Ivan Luiz (OCS) são os atletas que irão disputar o GP masculino do Mr. Cage 25 – edição especial de Natal, marcado para quinta-feira (22), a partir das 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

No desafio, cada lutador fará duas lutas na noite e o vencedor fica com o cinturão do evento.

Discípulo de Cristiano Carioca, o faixa roxa de jiu-jitsu Rany Pacquião, 23, possui um cartel nove lutas, sendo seis vitórias e três derrotas. “Vou buscar esta vitória e conquistar este cinturão”, declarou.

Michel Costa, 28, é faixa azul de jiu-jitsu e azul escura de muay thai. Atleta da equipe MPBJJ-NU/Arena Muay Thai, possui um cartel de cinco vitórias e uma derrota. “Meus treinos estão intensos e as expectativas são as melhores, estou me sentindo bem e preparado para vencer”, relatou.

O faixa marrom de jiu-jitsu, Elbert Boyca possui um cartel de 10 lutas, sendo oito vitórias, uma derrota e um empate. O lutador que compõe a equipe João Neto (ALFA) é praticante de muay thai e boxe.

Ivan Luiz de Paula Carneiro possui um cartel de cinco vitórias e três derrotas. “Estou me preparando para esta disputa há um bom tempo e estou muito confiante em todo trabalho que eu venho fazendo na academia OCS. A expectativa é dar um show para o público e trazer o cinturão para casa. Agradeço ao Samir pela oportunidade, a academia God Gym, meu mestre e meus parceiros de treino”, relatou.

A entrada

A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Card Principal

– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego

– Buda x Jonhy Nobre

– Elvys Brener x Alan Soares

Main Event

– Crocotá x Adriano Balby

Co Main Event

– Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbul

GP Masculino

– Rany Pacquião (Carioca Team)

– Michel (Nova UNiao -MPBJJ

– Boyca (Equipe Alfa)

-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino

– Gilborg (Bruno Cilla)

– Kalinka (Garagem JJ)

– JoiceMara (Manaus Fight)

– Daiane (RCT Coari)

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter