• Home
  • MR. Cage- Edição especial de Natal: Pesagem oficial dos lutadores acontece nesta quarta-feira (21)

MR. Cage- Edição especial de Natal: Pesagem oficial dos lutadores acontece nesta quarta-feira (21)

A pesagem oficial dos lutadores que participarão do Mr. Cage 25 – edição especial de Natal acontecerá nesta quarta-feira (21), das 10h às 12h, no ginásio Ninimberg Guerra. Todos os independente de estarem no peso, deverão comparecer no horário marcado.

O evento

O Mr. Cage 25 – edição especial de Natal está com um card simplesmente sensacional. Marcado para acontecer no dia 22 de dezembro a partir das 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus .

A Prefeitura Municipal de Manaus, através da Semjel está dando total apoio, cedendo o ginásio e a estrutura para realizar o evento que tem por objetivo arrecadar alimentos a serem doados para as comunidades carentes de Manaus.

Segundo o secretário da Semjel, Luis Neto, além de promover o esporte, a ação vai ajudar as comunidades carentes. “A meta é arrecadar uma tonelada de alimentos que serão doados para comunidades carentes. Vamos mostrar o MMA solidário, levar ajuda para essas pessoas que não tem acesso e nem sabe o que é MMA. Essa ação é importante, pois além de promover o esporte, irá fazer o Natal de muitas famílias mais feliz”, declarou.

De acordo com o empresário Samir Nadaf na sexta-feira, dia 23, Lutadores, comissão organizadora do evento e o secretário Luis Neto irão entregar os alimentos nas diversas comunidades carentes de Manaus. “Estou muito feliz com essa edição especial de Natal, pois será a primeira vez que o Mr. Cage fará um evento sem cobrar entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para comunidades carentes e vamos transformar o Natal dessas famílias mais feliz. O card está excelente, vamos inovar, pela primeira vez no Brasil com o GP feminino, vamos ter o GP Masculino e a luta principal com Crocota enfrentando o Adriano Balbi, além das super-lutas, então será um mega evento”, explicou Nadaf.

Card

O Main event da noite será entre o ex lutador do UFC, Crocotá que enfrentará o detentor do cinturão do Mr. Cage, Adriano Balby.

Em uma das lutas mais esperadas do evento, Deigrison Jacarezinho enfrentará o atleta da luta livre, Alexandre Pitbul (Astra Fight). Jacarezinho possui um cartel de dez vitórias (seis nocautes) e cinco derrotas. “Estou focando muito a parte física, quero fazer a melhor luta da noite. Sei que meu adversário é muito duro, mas como sempre vou pra nocautear, não sei se no primeiro, segundo ou terceiro round, mas eu vou nocautear”, explicou.

O adversário Pitbull tem 30 anos e possui um cartel de 17 lutas, 14 vitórias, um empate e duas derrotas. “Estou bem preparado e ansioso para essa luta. O público vai ver um grande combate”, declarou.

O GP masculino será formado pelos lutadores Rany Pacquião (Carioca Team), Michel (Nova UNiao -MPBJJ), Boyca (Equipe Alfa) e Ivan Luiz (OCS).

A grande novidade será a realização do primeiro GP feminino realizado no Brasil. As quatro melhores lutadoras peso palha do Amazonas, Gilborg (Bruno Cilla), Kalinka (Garagem JJ), JoiceMara (Manaus Fight) e Daiane (RCT Coari) estão na disputa do cinturão.

A entrada

A entrada de arquibancada será um kilo de alimento não perecível e cadeira vip será uma cesta básica.

Apoiadores do evento
O MR. Cage 25 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Governo do Estado do Amazonas através da Secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Hospital Samel, Map Linhas Aéreas, 100% Bijoux, Caritó Bar e Petiscaria, Espansão Comunicação Visual, Sato Funilaria Express, Sutti, Di Pietra Pizzaria e Quitutes Refeições.

Card Principal
– Francinaldo Neguinho x Felipe Rego
– Buda x Jonhy Nobre
– Elvys Brener x Alan Soares

GP Masculino
– Rany Pacquião (Carioca Team)
– Michel (Nova UNiao -MPBJJ)
-Boyca (Equipe Alfa)
-Ivan Luiz (OCS)

GP Feminino
– Gilborg (Bruno Cilla)
– Kalinka (Garagem JJ)
– JoiceMara (Manaus Fight)
– Daiane (RCT Coari)

Co Main Event
– Deigrison Jacarezinho x Alexandre Pitbul

Main Event
– Crocotá x Adriano Balby

Tags:

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter