• Home
  • Entrou para a história: Careiro da Várzea sedia pela primeira vez evento de MMA

Entrou para a história: Careiro da Várzea sedia pela primeira vez evento de MMA

Fotos: Alessandro Raszl

O município do Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros em linha reta de Manaus, sediou pela primeira vez, um evento de MMA. O Várzea Fight Night foi realizado na noite do último sábado (7), na Quadra Poliesportiva da vila e contou com duas lutas de jiu-jitsu e oito combates de MMA.

Na luta mais esperada da noite, Marcell Cobrita conquistou o cinturão do Peso Leve ao derrotar Eduardo Pimenta por desistência médica aos 2m12seg do segundo round.

O lutador Sadraque Freitas sofreu uma fratura impactante durante o combate contra Marcelinho “Pequeno”. Sadraque fraturou a perna após dar um chute no rival. Logo após executar o golpe e voltar a posição, ele não conseguiu manter o equilíbrio e caiu no octógono. O atleta foi rapidamente socorrido pela equipe médica e levado às pressas para atendimento médico em Manaus.

O idealizador do evento, Jhon Wilhames completou o time de feras do evento. Apoiado pela torcida venceu Vsdylan Santiago por nocaute técnico aos 1m35seg do segundo round.

O atleta Francisco Souza carimbou o nome entre os melhores ao vencer André Freitas por nocaute técnico aos 2 minutos do primeiro round. Robson Almeida venceu Rafael Furtado por desistência aos 5min do primeiro round. Na decisão unanime dos jurados, Lucas Castro venceu Regis Junior e Thiago Belo venceu Anderson Soares.

Nas lutas de jiu-jitsu, Bruno Dojo venceu Patrick Pit Bull no placar de 4 a 0, conquistado por quedas. O duelo bastante acirrado entre Ricardo Guimarães e Paulinho Oliveira acabou tendo como resultado o empate.

O evento que movimentou Careiro da Várzea, contou com a presença do prefeito Ramiro Gonçalves; o secretário de Esporte e Lazer, Luís Guedes; o secretário de Saúde, Nato Leite e ainda o campeão do TUF Brasil, Roni Jason.

Patrocinadores: Prefeitura Municipal do Careiro da Várzea na administração do prefeito Ramiro Gonçalves, Fabinho Tatoo, Ell Patron Multimarcas, Emilson Cabelereiro, Oficina Da Barba, Studio B Fit.

Confira o resultado 

Lutas de Jiu-Jitsu

– Bruno Dono venceu Patrick Pit Bull no placar 4 a 0.

– Ricardo Guimarães e  Paulinho Oliveira empate.

Lutas de MMA

– Francisco Souza venceu André Freitas por nocaute técnico aos 2min do 1º round.

– Robson Almeida venceu Rafael Furtado por desistência aos 5min 1º round.

– Lucas Castro venceu Regis Junior por decisão unanime.

– Marcelinho Pequeno venceu Sadraque Freitas por interrupção médica aos 1m33seg do 1º round.

– Thiago Belo venceu Anderson Soares por decisão unânime.

– Jhon Wilhames venceu Vsdylan Santiago por nocaute técnico aos 1m35seg do 2º round.

– Marcell Cobrita venceu Eduardo Pimenta por desistência medica aos 2m12seg do 2º round.

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter