• Home
  • Estreante no Jungle Classic, Jeronimo Barbosa enfrentará o bicampeão do evento, Claudio Feitosa

Estreante no Jungle Classic, Jeronimo Barbosa enfrentará o bicampeão do evento, Claudio Feitosa

Escalado para o card do Jungle Classic Jiu-Jitsu, Jeronimo Barbosa, 39, vai enfrentar o bicampeão, Claudio Feitosa na quinta edição do evento, marcado para o dia 27 de março, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

Atleta da equipe Monteiro, Jeronimo Barbosa, vem intensificando o treinamento e está confiante no resultado. “Minha preparação está 100% concentrada no jiu-jitsu, sob o comando do mestre Guto Monteiro. Espero fazer uma grande luta, pois quero sentir novamente essa adrenalina que a competição nos proporciona e curtir o momento. Vou enfrentar adversário muito bom e casca grossa, então será um grande combate”, explicou.

Barbosa revela que começou a treinar em 1993, por influencia do primo, Mario Bingola. “Sempre treinei na Associação Monteiro. Participei de muitas competições, tendo convivido e enfrentado diversos expoentes da arte suave amazonense. Ao longo da carreira esportiva, acumulei inúmeros títulos. Sempre participei das competições estaduais, Brasileiro e Mundial de Jiu-Jitsu”, revelou.

Jeronimo concilia os treinos de jiu-jitsu com a rotina profissional. “Assim como a maioria dos atletas do jungle Classic, preciso conciliar trabalho e treino, em uma rotina bem cansativa. Mas, esses treinos servem como válvula de escape para aliviar o stress do dia-a-dia, pois eu amo treinar jiu-jitsu”, destacou.

O adversário de Jeronimo, Claidio Feitosa é bicampeão do Jungle Classic Jiu-jitsu. Na primeira edição venceu William Couto e na terceira edição derrotou Heberson Belchior. “Eu nunca lutei com o Jerônimo, mas considero um adversário muito duro. A minha preparação está intensa e as expectativas são as melhores para conquistar o titulo de tricampeão”, declarou.

Feitosa começou a treinar aos 12 anos de idade, com os mestres Ulisses Paixão e Faustino Neto ‘Pina’, na extinta equipe Agenor Alves. O faixa preta, que permanece treinando sob o comando do mestre Pina, possui diversos títulos no jiu-jitsu e no MMA (Mixed Martial Arts).

Ingressos e pontos de vendas – Limitados, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 70 (cadeira VIP) e R$ 1.000 (mesa VIP para 8 lugares). Entre os pontos de vendas estão o Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Grano & Grão, no 1º piso do Manaus Plaza Shopping; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

Confira o Card

JUNGLE CLASSIC 5.0         

1-     Marcelo Dias (Team Cardoso) VS Maique Pinheiro (Monteiro)

2-     Daniel Maciel (Equipe 7 / Ctt) VS Andre Alencar (Brother´s Company)

3-     Ronald Pinheiro (Monteiro / OCS JJ) VS Diego Pinheiro (Orley Lobato)

4-     William Simonetti (monteiro) VS Rodrigo Castro (Pina)

5-     Xang Maia (Valois) VS Paulo Cristian (Equipe Shok)

6-     Rodrigo Waughan (Nova União / Mpbjj) VS Jorge Pinheiro (Pinheiro’s Bjj)

7-     Jeronimo Barbosa (Monteiro) VS Claudio Feitosa (Pina)

8-     Deusimar Pinheiro (Nova União / Mpbjj) VS Moacir Sant´Anna (Valois / Mahy)

9-     Elton Roberto (Pina) VS Luciano Mafra (Monteiro)

10-   Rafael Ferreira (Anibal) VS Adson Pinto (Orley Lobato)

11-   Hélio Augusto (Carioca Team) VS Leonardo Mêne (Aj Jiu JItsu)

12-   Alysson Lima (Valois / Jorge Clay Bronks) VS Fulvio Lobo (Astt / Monteiro)

13 – Tony Ferreira (Pina) VS Orley Passos (Monteiro)

14-   Daniel Lapa (Carlson Gracie) VS Fabio Pinheiro (Pina)

15-   João Leão (Clube joão Leão / Orley Lobato) VS Mario Bingola (Brother’s Company)

16-   Pericles Junior (Anibal) VS José Augusto (Orley / Agbjj / Stars)

 

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Busca no Site

Top 10 Notícias

Newsletter

[wysija_form id="1"]