• Home
  • Exclusivo – Naldo Silva feliz pela oportunidade de disputar o cinturão do WSOF: “Ninguém vai me parar”

Exclusivo – Naldo Silva feliz pela oportunidade de disputar o cinturão do WSOF: “Ninguém vai me parar”

Por: Dario Ferrari (TV Fight)

O melhor peso-galo do Brasil durante um bom tempo, Josenaldo Silva irá fazer sua estreia internacional no próximo sábado (31), onde irá enfrentar seu compatriota e atual campeão da divisão até 61kg do MMA World Series Of Fighting Marlon Moraes, na edição de número 34 da franquia presidida pela lenda do K-1 e ex-lutador de MMA Ray Sefo que acontecerá na The Theater at MSG em Nova York, nos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva à TV Fight no último domingo (25), Natal em todo o mundo e enquanto ainda estava no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro antes de embarcar para treinar em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos juntamente com o também brasileiro e ex-campeão da categoria peso-pena do WSOF Alexandre “Capitão”, Naldo falou sobre sua essa estreia internacional em um dos maiores eventos do mundo.

“Estou mega feliz com essa oportunidade. Estou a anos nessa caminhada e agora, chego para estrear em uma luta desse calibre. Não estou nada incomodado com o tamanho disso e nem contra o Marlon Moraes. É o meu sonho, e ninguém vai me parar agora. Estou indo para Las Vegas primeiro, chego em Nova York na terça-feira. Vou terminar de retirar o peso, o ex-campeão dos penas Alexandre ‘Capitão’. Fiz um excelente camp junto com o John Lineker (atleta do UFC), que luta dia 30 agora contra os ex-campeão dos galos de lá, o TJ Dillashaw, nosso time estava muito bom, foi um camp específico para nós, que temos luta super importantes em nossas carreiras”, revelou o desafiante ao cinturão da categoria peso-galo.

Comentou também que continuará sendo o mesmo Naldo que estamos acostumados a ver, sempre impondo seu jogo e sendo agressivo e elogiou o seu rival.

“Como em todas as minhas lutas vou impor meu jogo, sou um lutador agressivo e muito técnico. Se eu encontrar brechas no jogo dele, vou tentar nocautear com certeza. Ele é um lutador completo, é sim, mas eu vim de baixo e sei o que é sofrer por esses esporte, já passei muita coisa nessa minha vida para chegar aonde estou agora e não vou desperdiçar essa grande oportunidade, vou para cima dele”, analisou.

A felicidade de Naldo estava visível em suas palavras e ele fez questão de agradecer a todos que o apoiaram nessa trajetória.

“Quero agradecer a Jesus Cristo, a Deus, Glória a Deus. A meus patrocinadores, MPBJJ, Hospital Samel, Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus, BV Pet Maria, Clínica São Lucas, Stars BJJ USA, BV Team Suplementos, Cliapes e é claro, um agradecimento especial a minha família, que está comigo nesses nove anos de carreira, a minha esposa Rafaela Silva, meus filhos Vitória e Gabriel, faço tudo em prol deles, minha esposa merece muito, é uma guerreira que está comigo nesses nove anos, guerreando comigo em busca do meu sonho, nunca desistiu de mim. Quantas vezes eu tive dificuldade em estar correndo atrás para ser um lutador profissional e ser reconhecido aqui no país. Esse agradecimento em especial é para eles, pois se eu estou aqui hoje, é porque eles são mais guerreiros que eu, são minha base e meu alicerce”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Busca no Site

 

mastering

 

 

Top 10 Notícias

Newsletter